10 de mai de 2008

Vazei daqui

fui pra lá:
http://www.thatsnotmyname.wordpress.com

Vazei

É,eu vou ter que explicar porque to vazando daqui né.Como sempre fiz aqui,expliquei demais as coisas,acabou me cansando,cansando até da minha "sem-noçãozice",daí resolvi vazar daqui cambada.Esse foi meu primeiro blog,dá pra acreditar? haha,até que pra uma inexperiente durou muito,mas hm resolvi mudar,eu tenho paranóia de ir mudando tudo,quem ler essa bagaceira aqui sabe (mudar quarto 20 vezes ao mês,mudar cabelo,mudar a ordem das músicas e etc etc etc etc etc) agora vou mudar de blog,issaê,vazar daqui e bora escrever bagaceiras em outra vizinhança.
O vazadaqui foi meu ponto de partida,onde eu criei vergonha na cara e criei um blog pra brisar,alguns posts até que tinham coisas bem sérias,mas isso não vem ao caso,minoria não vem ao caso.Então é isso,eu não sei me despedir de coisas,essa coisa aqui já foi pro saco,então eu preciso ainda repetir? VAZEM DAQUI!

http://www.thatsnotmyname.wordpress.com/
bisous pra vocês amores.

12 de abr de 2008

breve

Vou mudar de blog em breve.Os motivos e surtos depois eu explico.
Mas é o que dizem ,sempre dá pra melhorar também né.

LU XO

Ok,confesso que em alguns posts passados eu tava chochando em excesso a diva suprema-MADONNA- pelos últimos acontecimentos,capinha de CD fuleira,vídeo que não dava pra ninguém vê,e assim vai.. Tá,isso realmente aconteceu,pra mim tava um cocô e eu falei mesmo,sei lá esperava bem mais desse último projeto dela e eu tava me borrando de medo de que acontecesse com ela o mesmo que com Kylie Minogue,fiquei sabendo que o último trabalho de Kylie foi o pior de toda carreira,o menos vendido e que pode andar em Los Angeles susse que ela não é reconhecida(WHATTT?sério gente).Maaaaas,como tudo tem um lado que supera cagadas anteriores,com nossa diva não ia ser diferente,right?
Então,agora saiu o mais recente ensaio de Madonna pra Elle Magazine:

LU-XO! Pode até ser que a Time Warner tire do ar DE NOVO do Youtube,já que eles estão lixando tudo por lá ultimamente,pois então CORRAM!Ela tá divina no ensaio e eu fiquer ZUUPER feliz de ver que ela continua mandando super bem em tudo que faz.

Agoram a respeito das recentes músicas dela que eu tinha chochado,dei uma repensada sobre isso e é questão de olhar por outros angulos,tá,não entenderam porra nenhuma né? então vejam vocês mesmos,até legalzinha ó:

E o mais legal é o que ela disse a respeito que me fez mudar bastante o meu lado de "ver" os projetinhos novos dela:“Essa canção surgiu de uma idéia de Pharrell. Ele disse que havia um novo ritmo que todos em Baltimore estavam dançando, a batida “b-more”, com uma dança maluca chamada “percolator”. Pharrell pegou clipes do YouTube e me mostrou“. - Falando de Hardy Candy
É gente,ela ainda continua inovando as lendárias dancinhas e coreogravias,ai divina.

sempre dá pra piorar

Tá gente,"música do povo" deixa a gente abismado mesmo,quando você pensa que o tal do "créu" já chegou ao nível máximo de sem noçãozice,eis que surge a "Dança do quadrado" pra te arrepiar os cabelinhos do suvaco
HAAHAHAHA porra,mas que merda é essa? é A DO AAADO é a dança do quadrado,cicarelli cicarelli cicarelli no seu quadrado.É como eu digo gente,sempre dá pra piorar.


mas né engraçado,vai.. HAHAHAHAHAHAHA

4 de abr de 2008

Ego

Only need five minutes with you, only have to be in your head,just need a instant to take you..

Dessa vez não vazou aqui

Me liguei por aí que o novo clipe da Madonna tinha vazado,mas como o povo agüenta chegar ao nível máximo de chatice,já tiraram o bendito clipe do ar,whyy? gente eu não compreendo o porquê desse cu doce todo que fazem pra por um vídeo "recém feito" no youtube,caralho.Mas se bem que quem viu ou poucos felizardos que tiveram o prazer de dar uma "cubada" básica no clipete da Madonna,estão dizendo que ficou bem miado o vídeo e a letra da música é um cocô.Eu não esperava isso,da Madonna isso never.Mas é o que estão dizendo,tenho que esperar uma alma bondosa agora postar pras lesmas atrasadinhas aqui ver,daí assim que vazar novamente posto aqui pra vocês também darem uma espiada básica.
O fato é que enquanto não tem madonna,vejam The Ting Tings,um dueto britânico que conheci à pouco tempo e tem me agradado bastante:

3 de abr de 2008

Irina Lazareanu

Pra mim Irina Lazareanu é a top mais incrível da atualidade,sem mais.Eu vi uma matéria sobre ela numa VOGUE a um tempo atrás,eu fiquei curiosa,porque ela monta os looks mais legais,mistura ternos e trajes masculinos com um "q" de toque feminino descolado e vintage.Achei foda,eu não costumo admirar muito modelos,quando elogio algo é normalmente na roupa/cabelo/mauquiagem mas quase nunca a modelo em si,acho que as tops passam a imagem de "ôcas",por isso o clichê de que modelo é burra,mas é mais ou menos isso que acontece na maioria das vezes mesmo,se um stylist fala usa essa cabaça com esse chifre na cabeça e tal,elas nem sabem pra quê a tal da cabaça nem do chifre,to generalizando mas não é disso que quero falar porra,o assunto mesmo é a Irina Lazareanu,a top "inteligente",ou seria "autêntica",e falando dela...


O cabelo dela é sen-sa-ci-o-nal,e que segundo ela mesma, é resultado da grande paixão que nutre, pelo "London Era" dos anos 1960-1970, que influenciam-na não só na maneira de vestir, mas também, no que ouve, no que lê e nos filmes que assiste.


Mas de onde vêm essa diva top à lá rockstar? Então quem descobriu Irina foi Kate Moss,sim a própria,e ainda anda saindo por aí rótulos de que ela seje a "nova Kate Moss da moda" nada a ve,Kate Moss e Irina são praticamente gêneros opostos,o que tem de comum entre elas é só mesmo que Kate Moss foi quem a lançou nesse meio e mais algumas coisinhas.O mais foda de tudo,e o que eu achei mais interessante nela,é que ela tá pouco se lixando pra moda,na verdade atrás desses grandes títulos de "bola da vez" que ela tá recebendo,ela quer saber mesmo é de ser cantora e compositora.Daí é onde vem a amizade com os caras do Libertines e do Babyshambles que é a banda do Pete Doherty que concidentemente é o ex de Kate. Deu pra pegar mais ou menos a história agora né?
Mas calma tem mais,ela já até colaborou com algumas faixas na turnê dos Shambles em 2004.E segundo ela,quer voltar a cantar e quer também que seus amigos Sean Lennon e o maluco do Devendra Banhart participem do seu disco.


Foda,foda e foda.Do rock ao folk,dos palcos às passarelas,ela,seu estilo e autenticidade invém conquistando um bocado de gente,muita gente estranha por não ser uma beleza tão "convencional",mas as mentes mais abertas a new faces nesse meio e em outros já estão mostrando que tá todo mundo adorando Irina,inclusive eu adorei :]

1 de abr de 2008

Adeus mundo

O mundo vai desabar mês que vêm.

E se vocês tão aí pensando que eu tô de mentirinha,olhem com seus próprios olhos no site do G1 é o que o povo da seita russa tá temendo e penando,gente é uma coisa de louco literalmente mas de louco mesmo!Eu até acreditei,porque eu sou uma indivídua que crer em tudo até que provem ao contrário,é o famoso tipo de pessoa idiota mesmo,mas e daí,eu continuo acreditando,vai que é verdade e a gente tem uma visitinha extra do apocalipse mês que vem,hê.
Tem gente que deve que até agora não entendeu o que eu to querendo dizer e deve tá pensando que eu tô dizuêra,é sério gente haha,olha,essas pessoas dessa seita se trancaram num refúgio subterrâneo em novembro do ano passado,prevendo que o Apocalipse vai chegar em maio desse ano que foi data estabelecida pelo estudo das estrelas;eles fizeram estoque de alimentos e água,os integrantes estão proibidos de ver televisão, escutar rádio e mexer com dinheiro,tá vendo como a coisa é séria.seres dementes VAMOS MORRER,DESAPARECER,NOS ESCAFODER.E se vocês pensam que é só isso,calma,invém mais,esse povo dessa seita acredita que os código de barra de produtos são números da "besta" qqq? Na boa,eu não entendo disso mas quis falar porque tava sem idéia de passar um primeiro de abril pro povo,minha falta de criatividade tá extrema,tá vendo?Nem foi mentira.
Agora reflitam comigo,se o mundo acabar mesmo mês que vêm,tenho que fazer uma listinha de últimas coisas e pedidos,né não? claro que isso inclui uma tal última pessoa que mora a uma quadra da minha rua,inclui também esvaziar o supermercado e é claro socar minha professora de história,coisas simples que devem ser feitas antes de o mundo desabar.



Para maiores esclarecimentos:
A maioria destas seitas surgiram depois da desintegração da União Soviética, aproveitando o vazio ideológico e espiritual deixado pela queda do comunismo. ( gente eu não entendo nada disso na boa,por isso que eu queria socar minha professora,só me fodo só me fodo,agora o mundo inteiro vai se foder muuhahahaha).

ta parei,passem bem e CARPE DIEM.

teclado - A VINGANÇA

Fiquei devendo postagens aqui,eu sei eu sei.Mas já tava com um monte de coisinhas sem noção e legais pra postar,porém meu incrível teclado resolveu miar a minha situação nesse blog,explicando: minha garrafinha de água tava do lado do mouse como comum e como normalmente sempre esteve,porém a cabeça de avestruz aqui resolveu dar um giro 360º na cadeira e com as mãos pra cima,e preft! eu e minhas mãos bruscas derrubou água por todo quarto,INCLUSIVE no meu pobre e coitado teclado.Eu tentava,tentava e tentava fazer os posts de uma maneira ctrl c ctrl v nas letrinhas,pequisei mil e quinhentos sites pra assistência no teclado e o diabo a quatro,mas sempre que eu ia digitar qualquer lorota saía no lugar de letras números,e no lugar de números acentos.Esmurrei,esmurrei e esmurrei essa joça de pc,não quebrou porque ele me entende ainda,ainda né.Por fim eu desesperançosa e deprimida haha,eis que surge meu lindo e inteligente(coff) irmão de 8 anos e me dá a brilhante idéia de passar o secador de cabelo nele,eu perplexa com minha jumentice,PORQUE EU NÃO TINHA PENSADO NISSO PORRA (?) pego e seco,por fim tá tudo lindo aqui e eu consigo voltar a normalmente o andamento das brisas por aqui,inclusive essa.

PS: OS FATOS CITADOS ACIMA SÃO VERÍDICOS,JURO JURO JURO
apesar de hoje ser 1º de abril,mas que a partir desse começamos logo a festa criançada..
oi q

25 de mar de 2008

Soronguice news

Vira e meche to bocejando,ou caindo em algum canto por sono,sim por sono!Meu cabelo té um pichuinho de merda,eu to gorda,já avisto até pancinhas que em breve podem estar pior(Deus me livre!),não tenho roupas,to que nem uma mendiga,e minhas olheiras chegam a assustar certas seres dos quais eu tenho uma quedinha suave oh my God!
O resto já é o de sempre,to encalhada do mesmo jeito e tô sem ânimo pra contatos humanos,embora queira muito não consigo fazer porra nenhuma de dieta,e to usando uma cinta da minha mãe que tá me arrancando as tripas..
Hoje tem a final do bbb,o qual eu tanto prometi chochar e não chochei quase porra nenhuma por falta de paciência mesmo,sou grotesca (quê).Minha internet tá uma lesma e o máximo que eu consegui fazer de download foi 6 segundos de uma batida de música pra minhas toscas remixagens.Não sei fritar pastéis e o meu irmão de 8 anos ainda insiste em roubar meus nachos escondidos no meu guarda-roupa.Por fim,fico vadiando aqui nessa joça de blog e amanhã tenho prova da matéria que eu mais odeio em toda história da humanidade.O Soronguice news fica por aqui,tenham uma boa noite fiquem todos com Deus,e não se droguem.

Breezy

Vi,gostei e vou compartilhar com vocês cabeças. Pra quem gosta de fotografia,arte,design,moda e electro,vistem o site BREEZY !
É um arraso,aposto que vão amar.A dica tá dada ;)

cadê a fia?

NOFFA aonde eu me enfiei durante e pós páscoa toda? Vão duvidar,é lógico né mas eu passei esses dias sem acesso à tv,computador,alimento,água,chão,ar,numa diarréia profunda de chocolates vencidos em pleno banheiro. O QUÊ?

tá,parei.Era mentirinha.Eu não acordei com nenhuma idéia de post disculposo pra me justificar minha indelicadeza e brutalidade dessa que vocês cabeças de vento lêem,E SIM eu esqueci de fazer post fofo desejando Feliz Páscoa gente,tava sem saco,na boa. Mas olha,odeio chocolate e coelhos,apesar de eu possuir o jack essa coisa gorda,briguenta e que come meus trabalho de biologia:

Então,eu essa jegue juntamente com o jack esse ser matador que vocês estão vendo desejamos feliz páscoa proceis!dois dias depois né,mas pelo menos o post ficou excrotinho como o normal desse blog haha.

22 de mar de 2008

Chrush's night

Apesar de meus pés terem sidos massacrados,demolidos e esmagados.Apesar de eu ter virado cocô de baleia no meio de tanta gente.Apesar dos meus foras descontrolados e da minha jumentice aguda.
Minha última noite foi prestativa.

E talvez hoje tenha mais,só talvez.

20 de mar de 2008

já virei fã

oi pra vocês também,quanto tempo hein? quanto tempo que eu não falo de uma joça nomeada de bbb? É,certamente eu devo estar meditando vendo o sofrimento de uma tal de Gy:


Mans como assim wanêssan? Nossa por isso que eu digo e os outros ainda acham que eu sou um iceberg,uma pessoa dessa ganha fácil 1 milhãozinho né? sai na playboy,faz novela,grava cd,e óbvio alimenta a fama dos jegues no brazil,né meus caros?
tem jegue ainda que tem dó de certos seres.Arrasa fia, e se joga no sacode que tá podendo hein.