25 de mar. de 2008

Soronguice news

Vira e meche to bocejando,ou caindo em algum canto por sono,sim por sono!Meu cabelo té um pichuinho de merda,eu to gorda,já avisto até pancinhas que em breve podem estar pior(Deus me livre!),não tenho roupas,to que nem uma mendiga,e minhas olheiras chegam a assustar certas seres dos quais eu tenho uma quedinha suave oh my God!
O resto já é o de sempre,to encalhada do mesmo jeito e tô sem ânimo pra contatos humanos,embora queira muito não consigo fazer porra nenhuma de dieta,e to usando uma cinta da minha mãe que tá me arrancando as tripas..
Hoje tem a final do bbb,o qual eu tanto prometi chochar e não chochei quase porra nenhuma por falta de paciência mesmo,sou grotesca (quê).Minha internet tá uma lesma e o máximo que eu consegui fazer de download foi 6 segundos de uma batida de música pra minhas toscas remixagens.Não sei fritar pastéis e o meu irmão de 8 anos ainda insiste em roubar meus nachos escondidos no meu guarda-roupa.Por fim,fico vadiando aqui nessa joça de blog e amanhã tenho prova da matéria que eu mais odeio em toda história da humanidade.O Soronguice news fica por aqui,tenham uma boa noite fiquem todos com Deus,e não se droguem.