1 de abr. de 2008

teclado - A VINGANÇA

Fiquei devendo postagens aqui,eu sei eu sei.Mas já tava com um monte de coisinhas sem noção e legais pra postar,porém meu incrível teclado resolveu miar a minha situação nesse blog,explicando: minha garrafinha de água tava do lado do mouse como comum e como normalmente sempre esteve,porém a cabeça de avestruz aqui resolveu dar um giro 360º na cadeira e com as mãos pra cima,e preft! eu e minhas mãos bruscas derrubou água por todo quarto,INCLUSIVE no meu pobre e coitado teclado.Eu tentava,tentava e tentava fazer os posts de uma maneira ctrl c ctrl v nas letrinhas,pequisei mil e quinhentos sites pra assistência no teclado e o diabo a quatro,mas sempre que eu ia digitar qualquer lorota saía no lugar de letras números,e no lugar de números acentos.Esmurrei,esmurrei e esmurrei essa joça de pc,não quebrou porque ele me entende ainda,ainda né.Por fim eu desesperançosa e deprimida haha,eis que surge meu lindo e inteligente(coff) irmão de 8 anos e me dá a brilhante idéia de passar o secador de cabelo nele,eu perplexa com minha jumentice,PORQUE EU NÃO TINHA PENSADO NISSO PORRA (?) pego e seco,por fim tá tudo lindo aqui e eu consigo voltar a normalmente o andamento das brisas por aqui,inclusive essa.

PS: OS FATOS CITADOS ACIMA SÃO VERÍDICOS,JURO JURO JURO
apesar de hoje ser 1º de abril,mas que a partir desse começamos logo a festa criançada..
oi q