1 de abr de 2008

Adeus mundo

O mundo vai desabar mês que vêm.

E se vocês tão aí pensando que eu tô de mentirinha,olhem com seus próprios olhos no site do G1 é o que o povo da seita russa tá temendo e penando,gente é uma coisa de louco literalmente mas de louco mesmo!Eu até acreditei,porque eu sou uma indivídua que crer em tudo até que provem ao contrário,é o famoso tipo de pessoa idiota mesmo,mas e daí,eu continuo acreditando,vai que é verdade e a gente tem uma visitinha extra do apocalipse mês que vem,hê.
Tem gente que deve que até agora não entendeu o que eu to querendo dizer e deve tá pensando que eu tô dizuêra,é sério gente haha,olha,essas pessoas dessa seita se trancaram num refúgio subterrâneo em novembro do ano passado,prevendo que o Apocalipse vai chegar em maio desse ano que foi data estabelecida pelo estudo das estrelas;eles fizeram estoque de alimentos e água,os integrantes estão proibidos de ver televisão, escutar rádio e mexer com dinheiro,tá vendo como a coisa é séria.seres dementes VAMOS MORRER,DESAPARECER,NOS ESCAFODER.E se vocês pensam que é só isso,calma,invém mais,esse povo dessa seita acredita que os código de barra de produtos são números da "besta" qqq? Na boa,eu não entendo disso mas quis falar porque tava sem idéia de passar um primeiro de abril pro povo,minha falta de criatividade tá extrema,tá vendo?Nem foi mentira.
Agora reflitam comigo,se o mundo acabar mesmo mês que vêm,tenho que fazer uma listinha de últimas coisas e pedidos,né não? claro que isso inclui uma tal última pessoa que mora a uma quadra da minha rua,inclui também esvaziar o supermercado e é claro socar minha professora de história,coisas simples que devem ser feitas antes de o mundo desabar.



Para maiores esclarecimentos:
A maioria destas seitas surgiram depois da desintegração da União Soviética, aproveitando o vazio ideológico e espiritual deixado pela queda do comunismo. ( gente eu não entendo nada disso na boa,por isso que eu queria socar minha professora,só me fodo só me fodo,agora o mundo inteiro vai se foder muuhahahaha).

ta parei,passem bem e CARPE DIEM.