12 de abr. de 2008

LU XO

Ok,confesso que em alguns posts passados eu tava chochando em excesso a diva suprema-MADONNA- pelos últimos acontecimentos,capinha de CD fuleira,vídeo que não dava pra ninguém vê,e assim vai.. Tá,isso realmente aconteceu,pra mim tava um cocô e eu falei mesmo,sei lá esperava bem mais desse último projeto dela e eu tava me borrando de medo de que acontecesse com ela o mesmo que com Kylie Minogue,fiquei sabendo que o último trabalho de Kylie foi o pior de toda carreira,o menos vendido e que pode andar em Los Angeles susse que ela não é reconhecida(WHATTT?sério gente).Maaaaas,como tudo tem um lado que supera cagadas anteriores,com nossa diva não ia ser diferente,right?
Então,agora saiu o mais recente ensaio de Madonna pra Elle Magazine:

LU-XO! Pode até ser que a Time Warner tire do ar DE NOVO do Youtube,já que eles estão lixando tudo por lá ultimamente,pois então CORRAM!Ela tá divina no ensaio e eu fiquer ZUUPER feliz de ver que ela continua mandando super bem em tudo que faz.

Agoram a respeito das recentes músicas dela que eu tinha chochado,dei uma repensada sobre isso e é questão de olhar por outros angulos,tá,não entenderam porra nenhuma né? então vejam vocês mesmos,até legalzinha ó:

E o mais legal é o que ela disse a respeito que me fez mudar bastante o meu lado de "ver" os projetinhos novos dela:“Essa canção surgiu de uma idéia de Pharrell. Ele disse que havia um novo ritmo que todos em Baltimore estavam dançando, a batida “b-more”, com uma dança maluca chamada “percolator”. Pharrell pegou clipes do YouTube e me mostrou“. - Falando de Hardy Candy
É gente,ela ainda continua inovando as lendárias dancinhas e coreogravias,ai divina.