4 de abr. de 2008

Dessa vez não vazou aqui

Me liguei por aí que o novo clipe da Madonna tinha vazado,mas como o povo agüenta chegar ao nível máximo de chatice,já tiraram o bendito clipe do ar,whyy? gente eu não compreendo o porquê desse cu doce todo que fazem pra por um vídeo "recém feito" no youtube,caralho.Mas se bem que quem viu ou poucos felizardos que tiveram o prazer de dar uma "cubada" básica no clipete da Madonna,estão dizendo que ficou bem miado o vídeo e a letra da música é um cocô.Eu não esperava isso,da Madonna isso never.Mas é o que estão dizendo,tenho que esperar uma alma bondosa agora postar pras lesmas atrasadinhas aqui ver,daí assim que vazar novamente posto aqui pra vocês também darem uma espiada básica.
O fato é que enquanto não tem madonna,vejam The Ting Tings,um dueto britânico que conheci à pouco tempo e tem me agradado bastante: