25 de mar. de 2008

cadê a fia?

NOFFA aonde eu me enfiei durante e pós páscoa toda? Vão duvidar,é lógico né mas eu passei esses dias sem acesso à tv,computador,alimento,água,chão,ar,numa diarréia profunda de chocolates vencidos em pleno banheiro. O QUÊ?

tá,parei.Era mentirinha.Eu não acordei com nenhuma idéia de post disculposo pra me justificar minha indelicadeza e brutalidade dessa que vocês cabeças de vento lêem,E SIM eu esqueci de fazer post fofo desejando Feliz Páscoa gente,tava sem saco,na boa. Mas olha,odeio chocolate e coelhos,apesar de eu possuir o jack essa coisa gorda,briguenta e que come meus trabalho de biologia:

Então,eu essa jegue juntamente com o jack esse ser matador que vocês estão vendo desejamos feliz páscoa proceis!dois dias depois né,mas pelo menos o post ficou excrotinho como o normal desse blog haha.