6 de mar. de 2008

Ridicularizando

Do que eu vou falar hoje?do que mesmo? noffa que tal falar da bovespa?ou de quanto voce gasta usando folhar de papel branco,de quantas árvores se sacrificam pelo seu medílcre homework? AAAAA ou que tal falar de como que foi o trote(micoso) da mais jegue que se vestiu de cowboy e foi até o colégio assim,e todo mundo da sala dela também,e como é dura a vida de quem tá no 3º ano do ensino médio prestes a picar a mula da escola? AEEEEEEEE fiquemos com a terceira opção,as outras duas até parecem ser "legalsinhas" bem inhas,mas como eu levanto a bandeira bloguística dos desocupados,vamo que vamo falar do meu mico e afins que passei hoje,porque to pouco me lixando se tem alguma anta mitológica lendo ou não essa joça aqui.

Sim,acreditem,eu realmente fui vestida de cowboy viada hoje pro colégio,assim como a cambada toda do terceirão e gente dá pra imaginar já né,eu passando Às 6:40 da manhã semi-madruga pela rua,as velhinhas sedentárias arregalando os olhos pra minha humilde pessoa,o povo que acorda putamente cedo pra trabalhar rachando horrores de rir da minha pobre pessoa,os adolescentes cretinos rindo mais ainda e em mente que um dia esse pesadelo também acontecerão com eles,É DURO MINHA GENTE,até pra mim,uma pessoa super hiper usper adepta à vexames.thats all,to com um saco de papel na cabeça até agora pra que só daqui à dois meses as pessoas que já viram meu rosto,retornem a ver essa indivídua,pasmem ok.
Maans,nem tudo é feito de catástrofes,não é mesmo? Pra salvar meu "ridiculous day" dei uma passadinha no meu querido brechó aqui perto de casa,que eu adooooro ficar horas e horas do meu tempo burramente gastado lá fuçando as coisinhas.E o que eu encontrei? bom,pra começar achei um sapato bem "da época que a minha vó era gostosa" mas muito fofo,comprei.Depois de mais algumas fuçadas na parte das revistas PRÉ HISTÓRICAS haha,eis que encontro uma super VOGUE,uma ELLE gringas,de meio que antigamente,bem antigamente mas que eu amei de com força,e mais umas 7 revistas muito legais e super "raridades" que vocês provavelmente devem estarem se perguntando "de que porra é essa que essa desmiolada tá relinchando?" AH NÃO INTERESSA,to com preguiça de ficar explicando coisas,isso me cansa,isso me repugna,isso me constrange,isso é um vexame,CANSEI DE VEXAMES,bisous.