5 de mar. de 2008

chick no úrtimo

Esse é um look que fala bem como estão sendo as tendências de agora pra frente,ou melhor na parte da coleção da Dolce & Gabanna/outono 2008.Essa balela não me interessa (ou sim),melhor não,mas enfim o look é bem cool na verdade,o xadrez que tá super em alta com a blusinha do David Bowie(ídolo) por dentro,bem cool sim.A questão é que essa foto me fez lembrar algo nada cool que eu vou ter que "pagar" amanhã em pleno colégio,resumindo em podres e boas palavras: PAGAÇÃO DE MICO.sim,amanhã é mais um dia de king na minha escola,mas gente o que essa foto meiqui "nada a ve" a primeira iprensão tem a ver com o vexame de amanhã?
well,primeiramente xadrez lembra o quê? (tempo pra pensar) segundo,aquele trocinho ali no pescoço que tá super usando e que eu não to me lembrando o nome,até tenho um desses,lembra mais o que?
COWWWWWWWWWWWBOY MINHA GENTE!isso mesmo,mico da semana: ir de cowboy,agora esfreguem seus olhos,bocejem por três minutos consecutivamente e raciocinem comigo: eu moro numa ROÇA (mentira aqui é desenvorrrrrvido) vou ter que me deslocar desde minha casa até a joça da escola vestida de piôa (como que fala o feminino dessa coisa?)mas é isso,estou deprê por isso beijos.
FUCK THERE,porque eu carreguei essa buesta de foto?por causa do modelito,right? se é pra pagar mico pelo menos vamos ser cool ok,já arrumei meu chapéuzitcho super cowboy calça torada no fionfom,o xadrez básico com o da foto eu tenho,a camisa david também,no lugar do negócio do pescoço que eu esqueci o nome vou colocar uma bandana E SIMMMMMBORA MEU POVO,QUE EU TO CHICK NO ÚRTIMO!




P.S: a culpa desse post ser retardado totalmente roceiro não é minha ok,momentos de desespero pedem posts "e o kiko",beijo procêis.
Q