1 de mar. de 2008

tirando o meu da reta

depois da crise compulsória por não ter nada na cabeça nem nada pra postar nesse giringonça,eu voltei parceiros!Sim,erguei as mãos olhe bem pra cima,e refita:a ririca voltou!ela voltou a falar abobrinhas ó céus,ela voltou a postar nada com nada!OBRIGADA SENHOR.
fez? então pronto depois das preces eu me justifico,então people desocupadas,eu estava longe..não longe tipo lá no Paraguai(ai,Paraguai é aqui do lado)mas enfim eu não,minha cabeça tava longe,entendem? (mas em cima do pescoço,calma)ai sou péssima com justificativas,quem não sabe disso né,e com desculpas desfarrapadescas pior ainda!
o fato é que não tava afim.SEM DESDENHO,não tava afim por tá milagramente ocupada nesses últimos dias,quem entendeu bem quem não entendeu:parabéns você é um clone da anta que aqui escreve.haha

Noww acabou fevereiro,hoje já é março,daqui a pouco 2009! oi q?
peço pouco,o que eu queria mesmo era que fevereiro acabasse logo,porque segundo uma revistinha aí(se eu falar o nome Jesus e a população humana vão me zuar) disse que era um mes ruimzinho pra mim,e foi? ah quer saber,seila to solteira do mesmo jeito,to cagando do mesmo jeito,o meu cabelo ta um bombrex do mesmo jeito,então fuck there.
acabou e acabou,agora vamo que vamo março,que eu ainda arrumo um partido (aquelas esperançosas)
falida como sempre,e ahh parei de falar,beijos procês.