6 de mar. de 2008

às vezes alien

porque que aquele cretino tinha que passar na minha frente naquela hora,daquele jeito?podia se qualquer um,mas tinha que ser o filho da égua?justo ele?que não sabe se entra ou não na minha cabeça,que não sabe se faz eu perder ou não minhas noites de "sono pedra" sonhando com idiotices que tudo isso me causa,que não sabe se entra logo de uma só vez em mim e vira um raio que acelera meus batimentos cardíacos em 500x mais rápidos,que não sabe se me deixa uma boba-retardada alegre e mais imbecil que nunca,que não sabe se me ressucita pra uma coisa que eu não sinto desde o primário,que não sabe se derrete ou não o iceberg que eu sou,que não sabe o quanto eu fico imbecil à décima potência pra postar nessa joça,que não sabe se eu deixo eu mesma pensar nele.SEU DESGRAÇADO,tá vendo o que voce faz,se eu não pensasse não tinha feito essa merda de post.Vá pro raio que o parta,vaza da minha cabeça,seu cretino,sou mais forte que você juro,juro que vou te tirar de dentro de mim,MENTIRA NÃO JURO.
mas eu vou,á se vou,você não imagina um décimo da raiva que eu to sentindo por ser mais uma besta-alegre carregando uma coisa patética que meninas e meninos,homens e mulheres,idosos e idosas,bishas e viados sentem um pelos outros.você me paga,á se paga.

Não vou sentir mais coisas que humanos sentem entre si,sou um alien,não te quero nem um pouquinho seu filho da puta.