6 de fev. de 2008

sobrevivi!

Eu pensei que não ia sobrar nada de mim esse feriado,essa indivídua que não vai com a cara de carnaval mas to pouco me rasgando pra aquela gente toda micareteira e afins,é simples gente,o fato é não olhar pro palco e não entrar no gingado da coisa,o negócio é você ficar rindo de tudo (e vi cada coisa que JEOVÁ!haha) se eu tivesse com uma camera lá ia ganhar fortunas,o mais engraçado pra vocês terem uma embaçada noção foi um senhor de aproximadamente uns 65 anos tava sentado e do nada,trêbado,se deixa no chão e começa a ter piripaque de orgias,hahahah ninguém conseguia levantar o velho e ele tava no graaaaaaaaaau.aiai foi muito engraçado isso.Mas cada lado que se olhava pra aquela palhaçada toda axezante se via algo bizarro,gente gente nunca vi tanto cofre assim de fora,o povo sentava a metade da busanfa ficava de fora,rachava de ri né,e eu justo eu ia me conter e ficar sem dar boas risadas escandalosas? há! Porra,o melhor de tudo é beber via 0800 haha,outra coisa boa de carnaval,sempre tem um que aparece -do nada- e banca tudo,eu sem nenhum tostão furado no bolso (e não ia ser em carnaval que ia torrar minha grana,antes torrar na zara né meus amores)fiquei trêbada sem saber o que tava tomando,pulava sem saber o que tava tocando,coisa de louco,bem no espírito da coisa mesmo haha.E os travecões gente?nossa,que que é aquilo,nunca vi tanto traveco assim se jogando em grande quantidade por metros quadrados que se andava,nossa nossa.ABISMEI!

só pra maiores esclarecimentos,não peguei ninguém,óbvio né,pelo menos isso pra bebida não me faz entrar no espírito da coisa e cheguei todos dias junto com o sol na cara e a manhã no roquinroll. de preferência.