1 de fev. de 2008

cai ni mim carnaval

Porra tava demorando eu começar a chochar o carnaval aqui hein,tava demorando não,eu que me dei conta hoje que é Carnaval gente do meu Brasil!haha,e sério,nem tenho muita bosta pra falar,porque na verdade que vê já sabe como as paradas funcionam,não é mesmo?Bom,vamo que vamo aceitar as coisa como elas são,e são agora,nada de ficar "ai nhem nhem nhem que o carnaval de vinte anos atrás era quinhentas vezes melhor" e daí mano?porra já foi né,chega?agora virou micareta mesmo e daí?a bosta aumentou mais,ficou pior que fezes de hipopótamos depois de comer tres toneladas ne nutella.Vamos aceitar as coisas como elas realmente são,e repito se você é que nem eu que ama ir pra rua rachar os bicos de ri do povo (que é o que há) vamo que vamo bora que não é época de ficar com um puta bico dentro de casa reclamando porque que a descarga não funciona quando precisa.Acho ótimo.Extremamente ótimo ver como as gorias que amam se vestir daquele look à lá hippie,com aquelas batinhas e aquele cabelinho seboso,faz de conta que tá tudo bem e os caras.. ai os caras GENTE ACUDAM OS CARAS,com uma chavinha de algum audi na mão rapando geral,sabe lá de onde aquela chave saiu,se foi do morro ou da favela,o que importa é que eles rapam porra,aceitando as coisas como elas realmente são,pras ripongas preibói é o que há.
Enfim,eu posso dizer que nunca fui com a cara dessa festa "cristã" mesmo querendo rir pessoalmente e ao vivo à cores daquela sapucaí,mas como me botaram em minas,não deixa pra próxima né.Nunca fui com a cara e isso tá em mim,sério,posso dizer com maior franqueza e sinceridade pra vocês,se vocês estão achando que "ah papinho créw da ririca que à uns 7 anos atrás deve que pulava carnaval igual uma louca" LIAR!nunca fui disso na boa meu,nunca fui,e pretendo nunca ser,não sou de todo mundo,nem todo mundo me quer bem,se quiserem podem até perguntar minha mamis,velho quando eu tinha uns 5 anos de idade,eu ia pro carnaval daqui e tal,daí chegava lá minha mãe pegava uma cadeira pra mim colocava no meio dos trios elétricos,no fuzuê de tudo,eu tinha 5 anos de idade(só pra enfatizar haha) e ficava lá na boa,cabeça baixa puxando um ronco.satisfeitos?

hoje dou uns pulinhos créw,haha!