6 de fev. de 2008

sem saber de nada,sem porra de rumo

semana que vem tudo volta nos seus conformes,han?justamente,mas pra mim vai é servir pra azucrinar mais essas minhas idéias de giricos.O inferno das aulas já vão começar,e eu to sem saber né,o que vai ser de mim JO SÉ?haha,to sem saber se vou continuar estudando aqui (bagunça) ou se vou me mudar (nerdiar) to sem saber,ao mesmo tempo eu sei que não vai dar em nada,que quero me mudar,pra sair daqui,dessa cidade,desses rostos,desses afins,mas tudo tem seu Q se eu vazar daqui literalmente haha,vou ter que morrer de estudar,ainda no integral fi,manhã-tarde (me matando na escola) e a noite em casa,estudar estudar estudar,coisa que eu nunca fiz na vida e no último aninho de escola,o ano que eu vou me ver longe daquela lereia toda que eu vivo resmungando,ano que eu vou VAZAR da escola,vou ter que estudar estudar e estudar.mereço né? E eu como que fica?minha cabeça?meu blog?quando vou ter tempo pra dar as caras por aqui?

MAN,eu realmente queria me mudar,mudar de vida,o osso é ficar longe disso aqui,do pc,de uma porrada de coisa,tudo tem um lado que sempre fode.Mas virar nerd esse ano vai ser melhor pra mim (eu acho)- mentira não acho.To sem as respostas que preciso nesse momento,então se caso vocês ficarem sabendo de qualquer coisa me avisem.avisar o que? qualquer coisa,haha.Tenho que saber notícias do meu mundo,ele ta perdido aí em algum beco de esquina.Mas se encontrar devolva me lalala!

daí vocês me perguntam: E O









posts descentes em breve.juro.