8 de fev. de 2008

peguei nojinho

Não,não,não.Eu não estou me cansando disso aqui,não estou me cansando de várias coisas que eu pra variar não sei nem explicar o que é,só sei que não é canssaço:é nojo.Olharam bem como aqui já tá diferente denovo,ali naquela lateral já tá com coisas novas,cores novas,mudanças e blá blá,já perceberam que eu sempre posto dando alguma crise de surto,pra vocês podem até ser algo mais conhecido como nóia mas pra mim é simples e normal. Não deu nem um mês da última mudança que fiz aqui no blog e não me contive,tive que mudar de novo! E não é só aqui não,é em tudo,cabelo(que por sinal tá um merdinha),meu quarto já mudei tres vezes a posição das coisas só essa semana,meu celular coitado agora só fica com a bateria descarregada de tanto que eu usufruí do coitado,só não mudei as unhas porque não tem como,elas deram adeus à existência e cansaram de ficar entre meus dentes sempre.Não quero olhar mais pra cara das pessoas que moram comigo,por favor fiquem longe.Não quero mais ver a página azul do orkut,porque não mudam aquela joça?sempre a mesma coisa que porra.Não quero mais olhar do espelho e ver meu cabelo me lembrando de certas coisas que me deixam meio abismada.Não quero mais olhar para as paredes do meu quarto e ver as mesmas figuras que nela se encontram.Não quero mais olhar para aquela pessoa que me deixa assim,filho de um égua,some!Tenho mais medo de mim do que de você.