25 de jan. de 2008

se for assim pra sempre,fode

não levo mais grandes sustos,não sei porque isso mas deve ser porque eu sempre me relaciono o sempre como uma coisa que nem é tão sempre,mas eu uso como o sempre fosse realmente pra sempre e acabo desacreditando nas coisas que eu sempre acreditei algum dia conquistar nem sendo tão pra sempre,mas que seje qualquer algum dia e que dure por longa data.Minhas férias foram chatas,chatas demais não sei descrever nem quanta chatice porque as palavras não são tão chatas assim pra descrever nitidamente quantahatice,eu acreditei que elas iam ser foda,foda no sentido de fuder geral,mas fuder geral tem dois sentidos como ser foda tem dois sentidos,ser foda pode ser ruim ou muito magnífico,e fuder geral pode ser tudo estragado ou tudo mais que maravílha,e minhas férias pode ser as duas coisas uma na cabeça e outra no tempo,na cabeça foi magnífica e no tempo,ihh fodeu!fodeu de ser miada,de ser uma merdinha.Eu queria saber agora,porque sempre mia?mia tudo.Hoje é sexta.aiai sexta feira,o dia que as pessoas mais gostam eu até gosto também,ou gostava não sei mais,eu dizia que era pra sempre o melhor dia,mas sempre arruma um jeitinho de fuder o sempre e simplesmente não ser mais e me deixar assim,tipo assustada.mas como eu tava dizendo muitas pessoas agora estão aproveitando suas sextas feiras,seja na chuva,seja na grama,seja onde for,algumas estão com pessoas queridas que parecem com elas e que as entendem,outras estão cantando ou trabalhando ou assistindo à algo,e outras siplesmente tentam entender que diacho que tem de errado com ela que ela sempre tem que tá no lugar errado em horas erradas,fazendo porra nenhuma.e é assim,eu me encaixando na terceira,você na primeira,seu vizinho na segunda e assim vai...
mesmo que ninguém tenha entendido porra nenhuma que eu escrevi,isso foi minhas férias e eu imploro
à todos,ME TIREM DAQUI!!!Quero me mudar,quero novos amigos,quero novas festas,quero gente interessante,quero me divertir basicamente como várias pessoas fazem normalmente ou já fizeram muito.é isso,obrigada por nada.See ya!