31 de jan. de 2008

miau

Tudo bem que eu não tenho me mostrado nem um pouco prestativa nesse blog,tudo bem também que eu to pouco me lixando pra isso,mas people como vocês sabem eu amo vocês,mentira eu não amo,mal sei quem lê essa budega,mas eu faço de tudo não desagradar vocês,tenho que concordar também que não tenho feito muito isso ultimamente,fato.Mas hoje nesse dia lindo *COF* que a chuva deu um time e o sol nasceu brilhando (pelo menos aqui),resolvi ser prestativa,hihi,que diabos deu nessa ririca?bom,ok explico,cansei desse meu encalhamento em relação a homens(grande buesta de novidade) então resolvi fazer um agradosinho aos meus leitores,putas e viados de preferência que seguem o sexo feminino,postando assim os colírios,os bofes (ai chamem de como quiserem) aqui.Aproveitem,porque não é todo dia que eu tô boasinha assim não,e não é todo dia que essa bostinha de blogspot colabora pra carregar imagens ;)
ah e outra coisa antes de vocês se afogarem nos bofes,que que isso tem a ve com meu encahamento?nada,falta do que fazer.

jake gyllenhaal william beckett
travis
travis mc coy
conor oberst

adam brody

teddy geiger

paolo nutini

leo
tom delonge
alex turner

wentworth miller

gabe

darren courdex

chad michael murray

adam tsiska

the butcher

adam lazzara
micheal guy chislett


justin
ô lá em casa,beijos.