25 de jan. de 2008

apagão geral

puta que os paréo,compania de luzes filha de uma..ah tá bom chega,ninguém quer ficar ouvindo titica minha,então ok,de que merdinha eu to falando?well,ontem eu bem entretida aqui no pc,e de uma hora pra outra a luz CRÉU (já viuó créeeeeeu?haha)então,tipos que era umas oito horas da noite e tipos que fiquei aqui no escuro segurando vela (pra variar né) até umas dez e meia a qual fui durmir e roncar loucamente.Então eu queria saber pra que porra essa luz parou?me deixando aqui no escuro sem nada a fazer,e o pior é que foi APAGÃO GERAL tipo que a cidade inteira,toma no cú viu,nem vou ficar comentando disso que a minha raiva foi indescritível,aquelas mais né.e né.pra que diabos apagaram as luzes da cidade?ninguém explica como ninguém explica minha decepção momentânea à coisas momentâneas ultimamente.GOD,SAVE THE CEMIG!haha,to tosca hoje.
seilá,eu queria falar das minhas merdas de férias..mas deixa pra outro post porque se não fica muito tipo pessimistinha num só,to parecendo idosa beijos.