22 de jan. de 2008

melissa,chega chegando

Hoje não vou ser tão inútil pípou,pelo menos pra quem gosta das sandalinhas gracinhas de plástico,as melissas.Gente,gente,gente deixa eu contar a novidade,contar não:mostrar!Se algum de vocês ainda não viram,meninas se segurem..elas estão lindas de doer ;)

Essa é da Fiorucci:
Esse modelo é bem velhinho,eu até tenho uma dessas toda pink,porém as cores são diferentes nessa nova coleção.

Do pequeno príncipe(cobiçadíssima já haha):

Eu amei essa gente,melissa "tamanco holandês",uma das mais diferentes e uma das que eu mais gostei também:

Melissa "Coelho Oswald",achei fofíssima:

Linha "personagens",essa é da mulher maravilha hihi:

Essa tem o desenho mais lindo,é a mais linda na minha opinião..pena que eu levo desvantagem por não saber andar de salto (err coisa cretina não saber andar nisso):
Esta daqui é a "Melissa Hello",chiquetérrima:


Por fim,para os homens Alexandre Herchcovitch olhou carinhosamente esse lado,e criou um sapato estilo "oxford" eu achei o máximo,porque o lado masculino não foi esquecido dessa vez e é muito lindo o modelo:


E tem mais...