21 de jan. de 2008

inutilidade

Postando só pra ser inútil mesmo hoje,ontem fiquei meio que "ãn?" na hora que vi aquela porcaria de paredão,gente eu disse que o gaysão lá era dumau,eu disse!ele é um sínico,teve a cara de traveco ainda de dizer que o rafinha e continuar sendo falso com ele,que se mostrou falso hein hein?A jumentada do povo brasileiro ainda vai insistir muito em acreditar no papinho dele,mas uma hora a máscara cai e tenho dito.Agora os dois "pegáveis" da casa estão na forca e um vai ter que picar a mula,então antes que você queime seus neurôninhos ae que ainda te restam eu posso dar uma inútil ajudinha pra vocês pensarem direitinho em quem votar nessa merda,bom pra começo de conversa os dois rafa's são gente fina bagarai e ambos tem uma torcida feminina do caralho então obviamente vai ser acirrado o negócio,mas vamos pela lógica então meus caros,eu juntamente com 99,9% das adolescentes preferimos o rafinha não só porque ele é um ROCKER e tem uma banda que fazia parte do underground (o que é tri raro nesse tipo de programa micareteiro)mas porque também o jeitinho dele de "yagg yagg" deixou a gente babando de quatro,rafão já é um cara com a cara de lesado,tem jeitão de que sabe de tudo,conhece tudo,e foi ficar gamado justo por aquela lesma morta da Juliana que afinal de contas o Alexandre(outro que tem cara de lesado) furou os zóio,ele fala quase parando pra não dizer dormindo né?E sinceramente me dá aflição aquela coisa dele de que toda hora "tô tranquilo",sua mãe morreu porra "tô tranquilo",sua vó foi estrupada "tô tranquilo",rolbaram seu audi "tô tranquilo",MAN ele foi pro paredão com aquela cara de songo mongo dele e "tô tranquilo",QUE PORRA ELE QUER NAQUILO? sei não,essa coisa dele de jeitão 'to cagando e andando' não me convence.
Vou ser direta,ajude um rocker a ganhar um milhãozinho ou pelo menos permita que ele fique mais alguns dias pra alegria da pirralhada: VOTE PRO RAFÃO SER O ELIMINADO.

grata.