20 de jan. de 2008

batatinhas roll

Num pé de chuva quarando água ontem eu resolvi passar num boteco,mas gente o que eu ia fazer num boteco?encher a cara em plena chuvarada?ir naqueles banheiros nojentos?ver alguém,q oi?não não nenhuma dessas,eu tava sem espírito pra coisas assim ontem e tava puta de raiva também porque meu cabelo tava mais palha do que sempre,e véio,acho que a última coisa que vão inventar enquanto tiver vida,vai ser cabelo bom à base de chuva,isso jamé.Mas então como eu tava dizendo né,que que a minha pessoa foi fazer num boteco xexelento aqui ontem em pleno toró?fui comprar algo comível uai,mas o que eu ia achar naquele boteco que só tinha uns torresmos gordurosos e aquelas coisas que pinguços manda pra dentro e nem vê..eis que vejo um pacote de doritos lá,óó melhorou já a coisa daí eu já ia logo pedindo o cara lá pra pegar um rapidasso pra mim porque tava doida pra sair já daquilo (eu tava sozinha ainda,detalhe importante quando se tá num boteco às 10 hrs da noite onde só te manguaça hê) quando vejo um pacotinho curioso e bonitinho de Ruffles mas geeeeeeeente quando que eu,esse ser que ama doritos acima de qualquer outra porcaria industrializada ia trocar por um curioso pacotinho de batatinha Ruffles? ontem!ah eu já tava na merda mesmo então não ia fazer diferença se aquele pacotinho bonitinho de batatinha fosse ruim pra dedéu,eu ia simplesmente jogar ele em alguma enchente de água e morrer de fome até chegar em casa :] Daí comprei né,eu gosto de experimentar as coisas,mesmo que sejam uma bosta,isso é uma característica minha:fodendo e aprendendo, hihi.
Puta que o paréu,não é que o troço é bom pra caralho,aiai hoje cedinho eu já fui na padaria aqui do lado e já comprei dois!aí ó quando eu gosto da coisa vicio num piscar de chuva (ãn?) mas então,é legal sabe o de palito vem numa caixinha fofinha bem tipos essas de batatinha de lachonete,mas é só a caixinha ok,porque na embalagem da budega também fala que o sabor das batatinhas são parecidos com os das de lanconete,LIAR!passa longe disso,na verdade as batatinhas vem assadas em vez de fritas,isso é bom,talvez até melhor.O outro eu fui experimentar hoje mesmo,não gostei mas também não desgostei,é bom sabe mas desse o doritos ganha hihi,é o Ruffles 'TRANSEX!!!' e tem gosto de pão na chapa,ai eu prefiro as da caixinha bonitinha ok.100 calorias por xícara ;)

Tchau vocês,tchau doritos,tchau regime.