18 de jan. de 2008

merchandaisen

Ok suckers,vamos falar de bbb(ovuleeeeei haha).Eu tava esquecendo de postar coisas aqui,mas é porque na verdade eu também nem tinha grandes coisas pra postar,nem grandes bostas,agora eu lembrei de uma então come here,big bosta from brasil.Pra começo de papo,que história é essa de que a bianquinha é sapata?Ah vão se fuder meu,maior gentinha falando que ela é bisha,só por causa do "beijo" que a thalita deu nela,entenderam?A thalita que deu ok,e a sábia população brasileira tem a capacidade ainda de achar que a coitada da bianca que é sapata,ai gente pelamordedeus né,vão passar escabin nessas cabeças imundas de vocês.Ainda por cima eu li num bocado de sites aí falando que ela tem uma namorada fora da casa,pelamordedeus (2!) a menina desfilou com a bianca numa campanha fazendo um casal de homossexuais,TEATRO SABE?ENTENDEM?CAPTARAM?2008?SÉCULO XXI?ALÔ?TERRA CHAMANDO?foi um desfile e a ralézada saiu por aí falando que ela tinha uma namorada.ok,não era minha intenção defender tal pessoa,a bianca,e eu nem tava torcendo pra ela porcausa que no começo achei realmente esquisito o jeito que ela fala,como se tivesse um sapo na boca,mas daí saem falando coisas à respeito da criatura que degrinem à imagem dela,sendo que ela não é isso,e não passa de uma good people.firme e forte na liderança,fica a dica.

Quando saem coisas assim falando mal à respeito de uma good brother, os cabiçudos povo brasileiro acredita e quando um cara totalmente esquisofrênico que se diz psiquiatra,um cara que ama pagar um pau pras pessoas ainda por cima JOGANDO,e que ama inventar historinhas pra se fazer de "como sardinha arroto caviar" ,e que ama falar que é boiola o povo acredita mais ainda!pelamordedeus (3!) Marcelo o homossexual GEEEEENTE!acordem!Se ele for gay eu sou traveco haha,oi quê?ai gente pára né,esse cara foi o mais burro que já pôs seus pés naquelas gramas da casa mais imbecil da humanidade,sério,ou seria o cara mais esperto e mais evil que lá se encontra,puta que o pariu viu,essa histórinha dele ainda vai longe,que idéia besta man.Eu sei que ele não é gay,um monte de gente sabe que ele não é gay,basta prestar atenção naquela cara dele de pinto chupado,com todo respeito 80% da população mula brasileira,repito,são uns jumentos acreditaram na história "sou um viado e não quero comer a Gi,vou dar ela de presente de carnaval por rafeeeenha yagg yagg".Pura merchandaisen,ah vão tomar no cú pronto cansei.