22 de jan. de 2008

Vivienne Westwood

Agora vamos pra tão esperada coleção de Vivienne Westwood,mas antes eu queria deixar bem claro aqui nesse blog imbecíl,que eu pago um pal do caralho pra essa mulher,ela faz parte de um mundo tantas vezes tachado de fútil e consumista e ela não se deixa levar por isso,ela é uma das poucas pessoas envolvidas à moda que sabe o que realmente é a moda,que sabe realmente o que é ter não só estilo mas espírito de moda em si,como muitos dizem e eu concordo plenamente ela é "queen punk's fashion" uma rainha da moda com o espírito punk,acho que desde que a moda nasceu ela só conseguiu sobreviver graças à pessoas assim.Qaundo eu fiquei sabendo que ela ia tá no Brasil no Fashion Week fiquei pasma poxa,Vivienne Westwood aqui no Brasil e em plena semana de moda onde se movimento milhões de dinheiro cagado por gente que se diz ser a moda então tá né.Mas ela se saiu realmente do jeito que eu esperava,olha uma das coisas que ela disse entre várias que chamou atenção desse povinho todo:
"Nós somos muito privilegiados, nós podemos escolher. Acho que devemos vestir roupas e estou dizendo para escolhê-las melhor. É muito bom ver pessoas que simplesmente não estão consumindo todo esse lixo."
Então,creio que vocês ficaram sabendo que ela desenhou uma coleção especialmente pra Melissa,voltando ao assunto ficaram incríveis!Vou mostrar os modelos aqui,eu amei todos e EU QUEEEEEERO!


Elas ainda não estão nas lojas mas em breve vão estar,vamos nos jogar nessas gracinhas porque não é sempre que acontecem coisas assim,Vivienne Westwood de plástico nos pés ;)