29 de dez. de 2007

quaaaaaaaanta azia no aaaaaaaaar

Sim cabeçudos!O título é por causa do programete que ressussitou dos mortos a pouco tempo no SBT "Faaaaaaantasia no ar,lá lá lá lá lá" mas o post não tem nada a ver ok,quer dizer tem,mas não tem com o programa,ah ceis entenderam né?Então gente,hoje passei por um perrengue.Mas primeiro deixa eu contar o que aconteceu ontem né (aquelas),minha amiga casou ontem :O to me sentindo velha porra! ta ta,sem dramas,mas ela tinha 16 anos,dá pra acreditar?dá sim,tem gente que pensa em ter uma vida inteira vagabundeando,ô belezura,e tem gente que já prefere passar a vida toda com a pança num fogão esquentando comidinha pra marido,pois é né galere,eu sei sei que não é assim que funciona,mas no meu caso eu preferia uma viagem pra Marrocos visitar a fábrica de tecidos.Como eu estava falando e toda hora perco onde tava falando e acaba esquecendo,e voltando a falar,haha,ela se casou ontem e ela está grávida :O calma..respiraram?muita notícia consecutiva de uma vez só,eu entendo,quer dizer eu não entendo,bom mas então vamos continuar com a porra do assunto que eu comecei a falar errr,ontem eu me desloquei daqui de casa até a igreja (um milagre que acontece de vez em nunca) pra ver o casamento da minha amiga que estava trocando as alianças,mentira eu odeio casamentos eu fui lá só pra abraçar ela mesmo ugh,e como consequência em todo casamento ou quase todos,as pessoas comemoram de alguma forma essa data em que um homem fica "marrado" em uma mulher e vice-versa,hoje teve festa!simm hoje teve festa gente aêee!haha,e eu ÓBVIO que não ia perder né,então fui à festa numa boa,comi horrores e bebi horrores,mas aí que tá,minha barriga começou a não responder por mim,e eu tava ficando meio que com a cabeça rodando,meu cérebro parecia que tava no copo,e o copo CADÊ O COPO CARALHO?gente eu tava tonta e com crises de dor de barriga,fim de carreira né?não exatamente,haha,calma sempre dá pra piorar um tiquinho,eu e minhas amigas(nem um pouco fora de si) estávamos brincando de escravos de jó que mal tem nisso gente?todo mundo brinca um dia..enfim,aquela musiquinha me escita O.O haha, "os escravos de jó jogavam cachangá,tira,pôe,deeeeeeeeeeixa..." isso com aquela lenga toda de copo,e o que contia naquele copo? eis a bebida!coca-cola (a sagrada) com pinga (a marvada) haha,já imaginaram né,no terceiro copo que eu bebia sem parar (porque eu sempre perdia) eu já tava querendo chamar o juca,vocês sabem o que significa chamar o juca? NÃO?ah ta eu explico,é botar tudo pra fora,vomitar sendo mais clara..haha.Eu me contive,o resto acho que ajoelhei e não vou rezar,se nao vocês nunca mais abrirão essa pág com uma pequena maçã se quer na mão,desculpa people.Agora to me entupindo aqui de ENO guaraná,limão puro,e todas essas coisinhas que você tipo cai na do povo e vai mandando pra dentro pra ver se melhora,é isso,OOOOOOh God!Salve meus pânceps!

papo mais chato de hoje né,poisé nao tinha nada de mais idiota pra falar,foi isso mermo.banheiro aqui de casa interditado.FUI:*