27 de dez. de 2007

contemporâneo


Eu precisava de ver coisas novas no cinema!Eu precisava não,eu preciso!Mesmo que 99,9% dos filmes eu não entendo p* nenhuma,só os que me interessam muito muito muito.Mas é uma precisão,uma necessidade dessa minha cabeça oca,e hoje de manhã quando abro uma pág. aqui vi bem no cantinho essa foto(acima) pequenininha falando do Deus grego,meu ator preferido,o rei de todos,o mais gostoso(orra),o melhor,o cara:Johnny Depp.Não tava falando necessariamente "dele",mas sim do perrengue que ele passou pra fazer Sweeney Todd que é um musical gente sendo que ele nunca cantou haha,ele é incrível FALAE,aquelas que perde o foco do assunto.Então chamaram esse perrengue de um "desafio" ,e que eu acho que ele fez à 500,e já to até prevendo as ótimas críticas sobre o musical,mesmo que eu ainda não vi,mas tenho certeza que esse é um dos melhores trabalhos dele,já dá pra ter uma noção.Pra interpretar um assassino ele se inspirou no punk,"Sweeney Todd: the demon barber of Fleet Street" é como se fosse o filme "a noviça rebelde com sangue",eu já amei a idéia desse musical,filme e acho que vou contar os dias até chegar no Brasil,que no caso,provavelmente chega aqui 8 de fevereiro.

"Pensei que era uma grande oportunidade para tentar encontrar um novo Sweeney, diferente, mais contemporâneo, mais punk rock" o rei disse. *(o rei=Johnny lindo depp,aquelas) haha

See ya!