27 de dez. de 2007

CSS for Zapping

Não sei se a onda agora é celebridade desenhar estilo,mas é isso que tá pegando ultimamente (desde que Kate Moss e Madonna desenharam coleções especiais para Top Shop e H&M, respectivamente).O Cansei de ser Sexy desenhou uma pá de camisas pra marca Zapping,os modelos tem lá no site pra quem quiser ver e saber como que funciona e a quantidade de peças limitada e a venda exclusiva pela internet.Genteeeeen,eu amei as camisas,são bem coloridinhas,os desenhos são lindos,parecem serem ótimas,mans o preço gente é de arrancar o couro!
Se eu chego pra minha mamis e peço ela um blusão desses 'meiqui' camisolês de 90$ pila,isso mesmo que vocês leram,um pouco mais de clareza: 90 RIÁU a minha mãe me esgana,sério.Mas enfim achei lindas as camisas,o pessoal so Cansei tá de parabéns mais uma vez,e acho que tem mais novidade por aí..