27 de dez. de 2007

divina e oriental

Não é de hoje que eu admiro e acho linda de duê a beleza oriental,ou melhor dizendo,as gueixas.Acho uma beleza artística,surreal,perfeita em todos sentidos.E esse ano a top Carol Trentini ficou M A R A V I L H O S A à caráter de gueixa no calendário da Pirelli.

É de ficar horas olhando e admirando essa beleza de outro mundo,a roupa,maquiagem,enfim tudo.Todas as fotos gente,ficaram lindas,muito lindas,eu amei amei amei,mas a Carol ficou magnífica,seila mas o que,to sem mais onde tirar elogios,realmente ficou perfeita.
Esse calendário da Pìrelli que já tá na sua 35ª edição,cada ano um tema diferente,e sempre muito artístico e um trabalho de deixar os olhos anestesiados na tela do pc.Em todas as edições top models e atrizes hoolyoodianas,um trabalho muito bem feito que reúne os melhores profissionais.
A produção foi feita em Shanghai, na China, e fotografada por Patrick Demarchelier.
resultado: divino!

Eu não vou me conter,e vou postar minhas favoritas aqui,aproveitem haha:




paguei um pau,see ya!