24 de dez. de 2007

Merry Christmans my dears!


Eu já fiz meu post aqui falando o que eu penso sobre o Natal,right?Pois é,hoje é véspera de Natal cabaças,e já que eu estou prevendo que amanhã não vou estar em condições animatórias de postar aqui,depois da noite que vou ter hoje e pa já vou deixando meus retardados votos pro Natal dos meus queridos leitores :] ai que gay isso,mas então galerê,acho que vocês antes de comer aquele pedaço de peru gorduroso deviam lembrar a situação dos pânceps depois ;) E também antes de beber aquela cervejinha gelada ou caipirinha lascada lembrem que depois das 00:00 hrs seu corpo não estará respondendo por si,cuidado pra não querer dar uma de Papai Noel chapéu no pau.E aaaaah um dos mais importantes:antes de encher o bucho na sua ceia de Natal,lembre se de que tem gente debaixo da ponte da esquina da sua casa varado de fome e morrendo de frio.não esqueçam,tô apenas lembrando(quem sou eu essa cabeça de pastel pra dar lição de moral pros outros no Natal né?) só tô lembrando,só tô lembrando.

E orra,FELIZ NATAL PRA TODOS VOCÊS MEUS LEITORES E NÃO LEITORES(INTELIGENTES) DESEJO PRA VOCÊS E TODA A FAMÍLIA DE VOCÊS MUITA PAZ E SAÚDE!

pronto,cansei.
Um beijo,See ya!