24 de dez. de 2007

acabou a brincadeira


Vamos falar de Bonde do Role,é gente,isso que um bando de gente critica,e fala que não é música pra se ouvir e pipipi,então,esses infelizes então podem dar seus berros de alegria,porque o Bonde do Role quase que tipo "perdeu a graça".Sei que essa notícia,se é que se pode chamar de notícia,que eu vou dar agora já tá meio passada mas confesso que eu tinha esquecido de falar disso aqui,pardón.E ahh resolvi falar também porque eu curto a banda,ADORO as músicas racho os bico de ri,e seila,agora uma coisa que pra mim era tri foda,tá indo pro ralo.
PORQUE ISSO MEUS CAROS?Há pouco tempo foi anunciada a saída da vocalista, a Marina,ela saiu do Bonde do Role gente,dizem que por motivos de brigas entre a "banda".É uma pena.Lamento todas as tardes que não tinha nada pra fazer e eu colocava o som no talo e ficava soltando a franga aqui,jogava cabelo pra lá,cabelo pra cá,meu irmão gente!MEU IRMÃO de 8 anos,a banda que ele mais gosta,qual é qual é? Bonde do Role gennnnte!dá pra acreditar?aposto que os irmãos de vocês curtem KLB,mas o meu não gente,o meu fica o dia todo ouvindo,no colégio,na janela aqui de casa,no meu pc (err) enfim,lamento muito tudo isso,e lamente seu irmão ouvir nxzero também,HAHAHA.
Bom,O BONDE DO ROLE NÃO ACABOU!Foi só a saída da Marina,mas pra mim acabou,sério haha.Pra mim o que tinha graça além das letras insanas era ver aquela moça fofa desafinada com umas coreografias meiqui 'seiláoque' haha,sem ela pra mim não tem graça. É uma pena.Mais uma banda que marcou meus 16,17 anos,que me ajudou a montar o meu 'eclético'(MENTIRA) gosto musical e que foi pro saco,adiós.
Enquanto à vocês,se vocês gostam de ouvir esses rock berrante à lá pit bull com hemorróida,ou essas músicas desses cabeludos que fazem rockin'roll chupado e afins: See ya!