22 de dez. de 2007

nunca entra na rota

E eu fiquei sabendo por aí o ano que vem já começa com showzinhos importados,e fiquei sabendo também que pra começar Bob Dylan e My Chemical Romance já estão confirmadíssimos aqui na terra das bananeiras.Ai gente,vir eles vem mesmo,MAS E BH?FICA DE FORA DE NOOOOOOOOVO?toma no cu viu,se nao passarem por Minas eu juro que eu... ah seilá mano,mas tem que vir pra cá porra!tudo é sempre a mesma lereia,SP,RJ,POA e nada daqui,the used passou(se bem que eu nem curto) e nada,agora Bob Dylan esteve por aqui no festival Hollywood Rock de 1990,ou seja o ano que eu nasci,não sabia nem o que era dó ré mi fá fá fá,desde quando BH vê atrações internacionais assim,ãn?ah gente pelamordedeus,se não vim eu quebro o pau aqui,e tenho dito.


Ps:datas, locais de apresentação e valor dos ingressos ainda serão anunciados.