29 de dez. de 2007

Deee lite

Hoje eu aproveitei meu tempo desperdiçado e aproveitei não sei quantos minutos no brechó,hihi adoro isso cara,acho que as pessoas deviam freqüentar mais brechós,porque assim você não gasta horrores e não precisa de seguir a linha das coisas que o resto do povo tá usando,porque é nada discretchu,é nada "tendência" eu gosto por isso man,o que já foi tendência já era,o que vai ser vai ser e o melhor disso tudo é que você acha o que já foi,o que é,o que vai ser e o que nem pensa em ser tendência,amo isso:B R E C H Ó.
Mas então,hoje não funçando em tendências nem desentendências (palavra usada errada aqui eu sei,vao tomar naquele lugar seus nerds fdp)eu resolvi fuçar nos discos de vinil,e geeeeente eu nunca fucei nessa parte lá esse tempo todo que freqüento esse lugar,dá pra acreditar man?xeretando lá encontrei 8 discos que eu fiquei pasma,passada,e perplexa de alegria,puta que o pariu viu,incluindo esse:

O que vem a ser esse? isso é Deee Lite gente!uma banda do começo dos anos 90,novaiorquina de house e engraçada pra caralho,já faz uns sete meses que eu procuro por algum disco ou qualquer coisa dessa banda e não encontro nada,mas hoje eu encontrei!huhu,e toda-toda só de poder ter nas minhas humildes mãozinhas um disco desse.Fora esse achei um montão de coisa legal,minha vontade era trazer aquela parte do brechó toda,trazer a 'lendária' parte dos vinis pro meu room :( quem te viu,quem te vê ririca.Aaaaaaah mas comigo sempre tem que ter alguma coisa que tem que empacar né?isso é de lei galerê,quando chego aqui em casa morrendo,me explodindo de vontade de ouvir meus mais novos discos,a buceta da agulha do toca disco do meu irmão fode,maaaaaano que raiva,quebrei aquela joça e me fudi na boa.Será que alguém se habilita a me emprestar uma agulhasinha de toca disco pouco-fudida? hi-hi
Bom,eu espero né,fazer o que :(

Groove Is In The Heart,essa música é boa mano,ouvi uns ruídos mó cabulosos (aquelas mais né).