30 de dez. de 2007

Nesse próximo ânus...

...eu quero me mudar dessa joça de cidade e ir pra um lugar mais decente,quero viajar loucamente pra todos lugares possíveis,e ficar o mínimo de tempo possível em casa.Quero que a escola se foda,pois já tô no último ano que vou ter que encarar aquela buesta,e to me livrando daquilo tudo,e aliás quero mudar de escola também hê.Quero ouvir o triplo de músicas que ouvi esse ano,conhecer o quádruplo de bandas que gostei,e ir ao quíntuplo de shows legais que fui.Quero principalmente em 2008 eu consiga ressucitar minha banda de electro que se escafodeu,mas tenho fé que ela vai voltar à tona de cara nova,músicas novas e princilpalmente de cabeças novas culegas.Quero fazer amigos novos,porque os velhos estão cada vez mais distantes de mim,e cada fez fazendo mais cagada comigo,cansei ok.Quero aprender à dirigir porque é uma vergonha uma criatura como eu com 17 anos já nas costas e não saber nem onde que é a "embreagem"(é assim que chama a porra do treco lá?) do carro,quero ler mais revistas,comer mais informações,assistir menos filmes infantis,e aprender a escrever direito nessa merda de blog.Quero ficar legalmente loira.Quero ir a festas que eu não me sinta mais fora de lugar e conhecer pessoas realmente interessantes-retardadas.Por fim,eu quero também que a Paris Hilton seje deserdada e que a VOGUE me contrate pra fazer uma reportagem sobre panças de cerveja.Ah,acho que se a Ana Hickman me passasse aquela cor de cabelo,ficaria nos trinks.Aquelas nada exigentes né,mas sério agora SÉRIO mesmo pelo menos falando uma vez seriamente nesse blog insério,o que eu quero mesmo é muita saúde pra mim e pra minha família,e felicidade transbordante :)

Vou fazer aqui hoje depois,ou amanhã vou fazer um especialzinho aqui MELHORES E PIORES do ano,na minha insana opinião.See ya!