31 de dez. de 2007

um post-retrô-nostálgico

O último dia do ano me lembra restos,sobra,tipo "a sobra da janta" "a sobra do ano",mas mesmo assim também me faz sentir como num dia minúsculo,sem importância,mas que têm MUITA importância ao mesmo tempo,tipo o último diasinho pra um ano novo,e quer saber? já tá acabando tarde,quero ano novo,quero 2008,cansei de ser a sobra,o restôio e ter que passar esse dia também sobrando,ou seja "sobrando no dia que sobra",haha eu sei que ninguém tá entendendo porra nenhuma,mas eu tô dizendo mesmo assim: será que dá pra deixar de sobrar nesse ultimozinho do ano?

Então, 2007 foi um ano massa pra mim,eu tive as coisas mais importantes,enfrentei todos momentos de boa,não abaixei a cabeça pra nada,falei muita bosta muita mesmo mas essa é uma forma de eu esquecer das coisas sérias-chatas,tive dias que eu queria enfiar em baixo de um pano de 3 km preto pra ninguém me ver e ninguém saber que eu existo ou sumir pra sempre,como tive dias que eu botava uma melancia na cabeça literalmente e queria ser a última bolacha do pacote,me achava A TAL,foi o ano que eu mais passei em casa,fim de semanas em casa,tardes em casa,mas isso foi ruim?claro que não,eu dancei loucamente no meu quarto,ficava até 2 hrs da manhã jogando conversa fora no msn,comia de todas as porcarias do mundo e tava cagando e andando se aquilo ia engordar ou não,conheci umas 500 bandas,assisti praticamente todos os canais tediantes da tv,mudei meu quarto quase todo mês,e estudar que é bom?na-da,mas passei,isso que importa hu.Não vou dizer que foi um ano "do lar" porque não foi e eu não posso me esquecer dos dois melhores shows da minha vida(até hoje) e que serão marcados pra sempre na minha memória(sim gente,eu tenho memória).E é óbvio que eu não podia também me esquecer das pessoas maravilhosas e terríveis que eu conheci ou que conviveram comigo esse ano todo,e principalmente não poderia me esquecer que esse foi um ano que eu não me apaixonei por ninguém :) fui triste por isso? óbvio que não,eu tive coisas mais interessantes pra ocupar minha cabeça,e o ano que vem pode até ser que apareça alguém de legal que não me rejeite pra eu passar boas horas.E por fim não vou lembrar de tudo,mas eu também nao esqueci de tudo,tem coisas que não vai adiantar eu falar aqui porque são coisas que se dizem à respeito de só eu mesma saber e guardar pra sempre nos meus neurônios,aaah gente meus neurônios estao precisando de café com leite hi-hi.Minha banda chegou ao fim,mas nisso eu não vou falar porquê isso se trata de sonho e eu vou remontar minha banda e ainda vou conseguir ter ela melhor e de volta.Porque música é minha vida,nó que novidade.
Já comecei a brisar num post que eu queria que fosse careta e sério,mas enfim,Tchau 2007 vai com Deus,e chega chegando 2008!