21 de dez. de 2007

Não do jeito que previa

Ontem teve festinha,aee fora do dia né,porque essa festa era pra ser na terça feira,que foi o dia do aniversário da minha amiga,só que deu umas tretas daí passaram a festa pra ontem,essas festinhas michurucas são de lei entre umas amigas minhas ae,haha.Bom,tava ótima tirando o fato de que eu tive que voltar debaixo de uma p**** de chuva que não parava,e pra variar meu cabelo ficou um 'ouriço',gente nem queiram imaginar!Fora isso,minha barriga doeu tanto mais tanto,fui comer um negócio lá tipo brigadeiro de sei lá o que (parecido com nutella)que acho que o meu estômago foi pro lugar do fígado,o fígado foi pro pâncreas e a minha cabeça começou a rodar,viiiish 'CADÊ O BANHEIRO CARALHO?' haha,sentiram o drama né.poisé,isso que dá quando se tem o olho maior que o estômago,hê.
Então não bastasse ontem eu ter que encarar uma chuva filha de uma jumenta cabeluda,hoje tenho que ficar enfurnada em casa por causa desse tempo.ai Deus,mereço.Passar Natal com chuva,virada do ano com chuva(ai bate nessa boca ririca),só sei que preciso de recursos urgentes capilares,fui.