20 de dez. de 2007

agora fo-deu

Eu nem ia comentar disso aqui mais,nem gosto de ficar rodando em volta do mesmo bafón várias vezes,mas vamos lá né,espero que essa seja a última vez que falo sobre essa lorota.Saíu por aí que a Amy Winehouse foi presa gente!presa mesmo,tsc isso é bad mano.Eu não desejava isso pra ela,nunca.Mas já que aconteceu e eu não vou ficar rodando muito sobre isso(porque essas coisas sérias me cansam) o motivo da prisão está ligado ao processo de obstrução de Justiça de seu marido, Blake Whatever. Triste.

Amy veio conseguindo cada vez mais atenção da mídia nessas polêmicas pancadarias dela e com o marido dela,mas ó fodas isso.Agora se for pra falar vou falar das músicas delas se estão boas ou podres e ponto!Só comentei isso hoje pra passar um pouco meu estado indignado,credo.
Casal Junkie