20 de dez. de 2007

de volta e com cara nova!

Eu disse que voltava à ativa,eu disse e voltei cabeções!Agora vamos lá,vocês arrepararam que o blog tá todo mudado?(aposto que não,mas ok tentemos again) vocês arreparam que tá mais coloridinho?Sim gente,mudei aqui.Agora um novo look pro meu humilde e tão querido blogspot.com.Vocês não imaginam a trabalheira desgraçada que me deu fazer tudo isso,gente eu não posso mais ver códigos HTML na minha frente,juro,vou ter um treco.Tentei mil layouts diferentes,mil cores diferentes,duas mil coisinhas diferentes...e nada!Por fim eu já estressada e com vontade de tacar uma bomba no PC eu resolvi fazer um layout que desse menos trabalho e que não ficasse tão "simples" mas ao mesmo tempo ficasse,foi daí que surgiu esse! Aeeeeee daí fui colocando minhas tranqueiras e daí que surgiu essa barra lateral >>
isso deu trabalho fi,'meiqui compricado dimais'.Mas agora chega de lenga e vamos pro que importa,vocês gostaram?gostaram mesmo?
então faz o seguinte meu e-mail tá ali do lado,comentem,palpitem,chinguem,elogiem SEMPRE!pelamordedeus,eu preciso saber o que passa dentro dassas cabeças ocas que lêem aqui.Gente gostaram?se não gostaram,vão cagar ok.
Eu gostei e pronto,é isso!Alguma sugestão,mande por e-mail que aí a gente vê o que faz.
Voltem sempre,peace.