19 de dez. de 2007

'chavo' mirim à vista


Então galerê como creio que muitos já estão sabendo do bafón,vou só repassar a notícia LILY ALLEN ESTÁ PRENHA! hahah aquelas esfusivas que não sabe dar notícias do tipo.Fiquei sabendo de rumores,quer dizer,é certeiro que Lily Allen(uma de minhas cantoras favoritas) está grávida de seu primeiro filho,well,dizem que ela tá tri 'entusiasmadjenha' mas também pudera,alguém já assistiu o clipe dela Alfie?pois bem eu adoro esse clipe,ela fala do irmão pirralho dela haha,agora imaginem só como será a vida de um filho de Lily Allen,creio que provavelmente um "chavo" mirim,não não...acho que não...talvez ele seje uma menina daquelas "piolhentas,catarrentas,pirracentas" o que ela nem foi muito ao longo da sua vida(isso pra quem conhece a fundo Lily),mas seila,eu bem que queria tá no lugar dele(do filho ou filha),ser filho(a) de Lily deve ser no mínino "O CANAL" HAHAHA.
Agora alalisaremos: Lily começou a sair com Ed Simons (do Chemical brothers e o pai do guri) em setembro deste ano,ou seja,à três meses atrás,engravidou do cara e tae minha gente,as coisas acontecem mais rápidas do que um esperma.tomara que dure.