6 de dez. de 2007

a demora é inimiga da...ãn?

Peço zilhões de desculpa pra quem ler essa joça aqui,pois não tenho postado minhas brisas constantemente MAS como uma boa desocupada tenho à lá minhas desculpas.Se quiserem acreditar bem se não vão cagar ok.O blogspot.com demora uma eternidade pra abrir a pág. de postagem,não sei,pode ser a buceta do meu PC também que resolveu pedir férias,sinceramente,não sei,só sei que pra fazer umazinha postagem aqui de nadica de nada eu demoro umas 4 horas pra abrir a pág.é um saco gente,por esse motivo e pelas provas seguidas e pelo vale a pena ver de novo na grobo,que eu demoro tanto pra postar e quando posto faço vários posts seguidos.hummm,e o ruim disso tudo é que sai tudo uma buesta,ai gente desculpa,desculpa mesmo galere! eu to tentando mas as coisas não facilitam...