6 de dez. de 2007

galinha que acompanha pato...

Como diz a minha bisavó,galinha que acompanha pato...morre afogada! pois é minha gente,e eu tenho presenciado muitos fatos assim de gente que se fudeu graças a intelijeguice do outro,mas também né,quem mandou entrar na pilha dos outros?
E agora,Avril Ramona Lavigne,mais conhecida como Eivril Larvinha,que acabou de lançar um semi recente trabalho,seu novo CD,que mostra o tanto ela mudou suas idéias,suas roupas,e principalmente o jeito de pensar,aquela menina mulambenta foi parar na capa da NYLON,das revistas de moda mais famosas do mundo e as músicas lastraram na cena pop como nunca,ficou loira de vez e ainda se casou,tudo isso em bastante pouco tempo,e pois é minha gente,eu já vi isso antes,mas não me perguntem em que Bêerri.Mas agora está seguindo a cachola da mais sem noção da américa!Não,calma não foi isso que eu quis dizer,é porque fico tão indignada com umas coisas assim mano,que seilá.Eivri Larvinha e sua amica,Paris Hilton e eu digo: T O C H O C A D A! há nem tanto meus caros.
Qual vai ser a próxima? a calvice?a dependência com droga?prenha de tres filhos? convenhamos que a cirola ela já mostrou,agora segue-se a lista.
É ÓBVIO que isso é uma SUPOSIÇÃO sarcástica,mas né,como dizem:

me diga com quem andas...