2 de dez. de 2007

já cansei

O ano já tá acabando,minha grana já tá indo pro brejo,minhas roupas ficando escassas,meu cabelo sem brilho,meu celular fazendo complô contra os bônus,meu regime me engordando,minhas notas piorando...
e assim vai minha listinha deprê de fim de ano,claro que eu to olhando só as coisas inferno,mas isso não quer dizer que não esteje acontecendo coisas céu no meu restinho de ano.
Well,pra começar eu cansei do layout aqui do blog,quero um novo now!alguém se abilita a me dar uma luz e me mostrar um site à caminho dos lyts lecais?Seilá se vou conseguir alguém pra me ajudar nisso,mas só sei que ano novo vou estrear com layout novo aqui! cansei disso aqui assim e pronto.
Eu to andando sem grana até pra comprar uma garrafinha de água gente,olha a situação da criatura,minha mãe me dá dinheiro,só que o dinheiro que ela me dá eu to juntando pra viajar,porque se não vou ter que passar minhas férias olhando pro teto aqui,e se depender da minha mãe pra me dar grana pra viagem eu vou de carroça com uma mula a 0,5 km/h.
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu cabelo,ah Deus me acuda! meu cabelo tá RIDÍCULO,eu quero clarear mais,só que as cabelereiras aqui só sabem fazer cagadas nele,resultado disso tudo: semana que vem passo loiro escuro nele,independente da cagada que ficar ele vai ter que ficar assim,porque do jeito que tá eu não agüento mais.
Pra variar,meu cel.meu queridp celular que foi conquistado com muito suor,que tem história!ô se têm,esse aí tem história gente,só esse ano uns 5 celulares meus foram pro beleléu,essa é a segurança desse país,essa é a lerdeza das meninas de 17 anos!Então eu fiquei dois meses,DOIS MESES,voces tem noção do que é ficar 2 meses sem celular?SANTA TECNOLOGIA! e agora minha mãe vendo toda a minha dificuldade de comunicar-me,resolveu me dar um cel novinho em folha,viva lol!Mas galere,o santo celular que eu já troquei 837123621863 vezes o chip dele,deu aloka de um lance de bônus,no caso eu não posso usar o bônus com ninguém,então pra que merda colocaram isso nessa busanha? AAAAAAAAAAH inteligência eletrônica!No caso agora,vou ter que gastar 20 pilas pra comprar um chip novo e recarregar os bônus,e meu dinheirinho vai indo pro esgoto,ah obrigada a OI por esse magnífico atendimento aos surdos,valeu mesmo hein OI.
E por fim,pulando o regime,as minhas notas!Gente as minhas notas estão uma BUESTA!Minha escola resolveu que agora o natal reveillón e o diabo a quatro os alunos vão ter que passar dentro daquela joça!há,até dia 21 tem aula gente,tem noção uma coisa dessas? ahhhhhhhhnein,pra variar em matemática eu to fudidíssima (a única matéria em compensação) e se eu realmente pegar recuperação paralela em matemática,a minha sonhadíssima viagem pra Balneário Camboriú nas férias vai pro saco,daí eu morro gente, haha aquelas.Mas todo meu esforço regime summer vai em vão!
ah gente cansei de tudo,volto com novidades mais agradáveis,não prometo.


See ya!