14 de nov. de 2007

wednesday

gente,desculpa o sumiço por aqui,mas minha semana tá sendo um parto,como eu havia dito.E to sem tempo pra postar até agora,tenho que ir num "trabalho de inglês" que minhas amigas inventaram,mas eu já sei que é pretexto pra disfarçar minha festinha surpresa hoje ;) haha elas não me enganam,NÃO SEI DE NADA VIU.
então já to indo,depois posto com calma e digo algumas novidades por aqui,porque O DIA ESTÁ CHEGANDO my friends :]


ahh e falando em festinhas e aniversários,hoje é aniversário do Travis,baterista do +44,e eterno blink-182,eu com minha falta de tempo deixo meus parabéns a ele,com o que ele diz,que sempre é fueda:
"O verão se foi, os anos se passaram. Meus amigos mudaram, poucos restaram. Os menores sonhos foram desprezados, os maiores, mudaram minha vida.
E tudo que eu desejei veio a passar, do rock'n'roll ao amor e à grana.
É tudo sucesso se é isso que você quer, faça o que gosta e faça isso honestamente."
Travis Barker



última coisinha...

eu só queria comentar que meu VIVE o que voce quer viver agora, nao precisa pensar no futuro nem nas consequencias, faz o que voce tem que fazer, foda-se o outro, porque a vida dele sao outros 500! nao fica nessa de "e se acontecer..." pensa que nao vai acontecer, pensa que vai dar tudo certo, e se nao der: concerte, nada é impossivel para nós! realize seus sonhos e faça o que voce quizer, voce é livre
e aquela velha frase "viva cada dia como se fosse o ultimo de sua vida".
porque é ASSIM que eu começo a viver apartir de hoje!


See ya!