16 de nov. de 2007

Parabéns pra mim!


16 de novembro de 1990 nasceu essa criatura indescrítivel(porque não vai ser eu que vou me descrever,né cabeças!):que sou eu. haahah!
bom gente,acho que todo mundo que lê esse humilde blog sabe que essa data querida hoje,é meu aniversário de 17 aninhos hihi,e eu peço desculpas por não ter postado ontem,porque eu realmente não estava em condições,ou seja,eu tava frustada pra caralho,bom,detalhes à parte.
Well,essa semana foi super corrida e cheia de acasos e o tempo pra pensar pouco existiu na minha avoada cabeça,acho que esses 17 aninhos que eu completo hoje me ensinaram pouco,eu ainda tenho muito à aprender sim,mas o pouco que eles me ensinaram(como diz o ditado,errando que se aprende,e foi assim que eu sempre aprendi,sempre levando na cara)me ensinaram pra valer,eu aprendi intensamente cada coisa que se deve realmente dá valor em cada pessoa,em cadagesto,em casa situação.Aprendi que as coisas são momentâneas,e a única coisa que vai durar pra sempre é o prazer de relembrá-las.Aprendi também que não se deve falar muito sério,nem levar pessoas e coisas muito à sério,porque isso não tem graça,a vida assim não tem graça então meu negócio é tirar sarro mesmo,e sempre vai ser.Isso tá dentro de cada um,ser sério e ser um imbecil,não tenho culpa se sou a segunda haha.Bom,não vou fazer a listinha de tudo que eu aprendi na escolinha nem em porra nenhuma,porque isso não interessa ninguém,né amigos?
Eu já to vendo a cena,daqui a uns 3 anos...1 ano...3 meses...eu relendo esse post com a cara de tipo "nossa eu sou uma besta quadrúpede que mal sabe escrever" rachando de ri de tudo isso aqui.mas ok,é assim que deve ser,minhas opiniões constantementesendo mudadas e minhas críticas sempre afiadas,isso é de lei camaradas ;]
& eu fiquei de comentar da festinha "surpresa" que as fofas das minha amigas fizeram pra mim aqui quarta e acabei esquecendo,mas bem,tava tudo tão lindo,tudo tão "bagunça",tudo tão "vamos nos jogar",tudo tão "do meu jeito mesmo'',sabe? e ai,nem sei descrever,só sei que elas são umas fofas e eu vou guardar cada momento desses de "amigas lesadas se acabando em festchinhas" pra sempre!Eu ri horrores,foram dancinhas tri bizarras,e ahh nem vou ficar comentando disso tudo aqui,porque to caindo de sono parceiro,e elas sabem: I LOVE MY FRIENDS 4EVER haha!
E gente,depois de amanhã é um dia super esperado por mim,se eu não for nisso que eu quero tanto ir,eu vou ficar de boa,porque eu tenho tudo que eu preciso aqui,e isso vai ser só um momento que poderá se repitir outras demais vezes.
MAS tomara que dê tudo certo mesmo e eu me divirta horrores,é isso.
Quem quiser me mandar presentes,pode vimmmmmmmmmm!Manda por correio,sedex,seilá ;]
e a única coisa que eu peço mesmo é saúde e paz porque como dizem...
o resto a gente corre atrás!
See ya ;)