22 de nov. de 2007

a ficha não caiu!

ATENÇÃO:esse post deveria ser feito dia 19/11,porém a minha cabeça nem minhas pernas,nem o blogspot.com colaboraram,esse é o motivo do atraso rapaziada ;) porque 19/11? um dia depois de tanta coisa que aconteceu,de tanta euforia,diversão,e afins. GENTE,eu simplesmente por mais que eu procure um milhão de palavras pra descrever meu domingo passado,eu nunca vou conseguir meia se quer.Mas pra não dizerem que eu não tentei,acabei achando esta daqui:

catarse - (substantivo feminino, do grego kathársis)
1. purificação emocional;
2. LITERATURA (Aristóteles) purgação das paixões do público em face das emoções fortes (horror, piedade, etc.) evocadas numa tragédia;
3. (Antiguidade) cerimônias religiosas de purificação;
4. PSICOLOGIA terapêutica psicanalítica que pretende o desaparecimento de sintomas pela exteriorização verbal, dramática, emocional de traumatismos recalcados;
Todo calor,todo tempo,preparo,esperando,o ano praticamente todo por oito horas de diversão num universo de pessoas aflitas esperando,cantando,pulando junto cada música do festival como se fossem as últimas de suas vidas.Acho que eu podia contar toda história,mas ninguém ia ter um pingo de noção da alegria e satisfação de estar lá,e é claro que pra muitos não passou de um simples show com bandas e que eles já cansaram de ver aquilo,mas esses são a minoria,digo sem piscar os olhos.E é claro também que muita gente vai achar exagero tudo que eu disser a respeito desse domingo,mas exagero foi o que aconteceu dentro de mim quando estava lá,sinceramente.Bom,não vou narrar a historinha toda porque acho isso uma chatice e ninguém ta afim de saber mesmo,se tiver,saiba que foi tudo perfeito,eu vi o show pertinho do palco,eu fui esmagada,socada,esmurrada,pisada,ganhei tchauzinhos inesperados,vi gente horrível,gente interessante,e um cara bonito,passei mal no começo do festival etive que me afastar da frente do palco(depois retomei o lugar),por um momento pensei que a minha perna tinha partido no meio,quebrado,faturado,seila,mas era um caimbra somente,que logo se resolveu,passei horrores pra comprar um sanduíche (DE 7,00 ISSO É UM ROUBA GENTE BRASILEIRA!)pulei,pulei,ri,não chorei,vivi.
é isso,estou realizada?não! além de querer mais,quero estar em outro lugar,em cima do palco de preferência
um beijo e boa demora :*