7 de nov de 2007

dias

6 days for my birthday


My God!Daqui seis dias eu completo 17 aninhos rapaziada,voces tem noção do que é isso? 17 anos vividos de situações que ahh deixa pra lá depois eu faço um post especificadamente pra isso ;) mas gente essa semana vai ser um parto,vai ser ossílima,ou melhor dizendo: eu to no cu!sim,porque tenho que fazer milagres nessa exprimida e complicada semana,mas isso provavelmente ninguém vai entender e eu também não vou explicar porque to sem saco amigos,infelizmente me desculpem.Só peço pra que torçam pra mim ok.Então gentche hoje eu tava aqui tentando dá um jeito na baderna que tá o meu quarto,e nossa achei de tudo e mais um tudo,estava uma zona, seila o que a quatro,não dá pra descrever a tranqueira que tava isso,enfim só pra vocês terem uma idéia quando eu abria a porta do armário eu caía pra tras com cinquenta arrobas de roupas na minha cabeça (arrobas?) hahahah! mas é mais ou menos isso,eu tenho o péssimo hábito de em vez de colocar as coisas em certo lugar,eu jogo as coisas em qualquer lugar ;) daí juntando isso em uns 3 meses provavelmente que eu não arrumo isso aqui (aquelas a toas que nem pra arrumar o quarto serve) deu no que deu né.


viram me caixinha que eu inventei que shiquê,pois é,resolvi experimentá-la no post de hoje,rere que chiquerê (h)
gente é só isso,torçam por mim essa semana e tomara que dê tudo certo.
e aaaaaaaah pra quem queria saber do que se sucedeu a raiz loira do meu cabelo que sinceramente eu tava que nem um gambá,eu pintei queridos e agora já voltou ao normal,amém lol
viciando em certas músicas,beijos...


Two lane, two lane two lane blacktop…
Drivin’ the ragtop, sucking the stones up
Hitting the backstop…
I was born with the jet lag,
Burning wheels and I promise you I’ll never coming back
In the corner of my mind, still the taste of your lip smack
White lights, white dotted lines
Yellow line on the right side
Shake my head. I got to get away
Another cigarette,
Getting away….
Going fast on the two lane…