7 de nov. de 2007

regime já!

nesses últimos dias têm acontecido coisas horríveis! (bom,nem tanto,aquelas exageradas)
mas né,pra vocês terem uma mera noção,eu estou com a raiz do meu cabelo loira,SIM isso mesmo LOIRA,e o resto escuro: uma catástrofe capilar!Isso tudo porque eu sou uma kinder ovo e errei a cor da tintura quando fui comprar,podem criticar a jegue aqui.
E ainda mais pra variar nesse mêsinho que acaba de começar eu já engordei 4 QUILOS!isso mesmo que vocês leram:QUATRO QUILOS!tem base uma coisa dessa?é realmente tem quando se come porcaria o dia inteiro e a ansiedade anda me corroendo os neurônios.Então devido a isso tudo e mais as tentações comestíveis,eu estou uma leitoa de gorda!
uma leitoa não,uma hipopótamo fêmea hahahahaha zuera,mas gente isso não é brincadeira vey,eu nem ligo pra peso pra ser sincera,maaaans hoje percebi que eu tava com muita pança e meus braços estavam um pouco seila,meio "carnudinhos" haha,então daí eu disse pra mim mesma "tenho que arrumar uma solução rápida e que eu não sofra tanto mas perca muito peso" daí veio logo na minha cabeça,"ah vou fazer uma dietinha básica,dessas que não matam ninguém" academia queridos,jamé!Então optei mesmo pela dieta e comecei hoje,tipo ~to comendo normal,só tirei as porcariadas que eu comia sempre nas horas "a toas",salgadinho,pirulitos,pringles,coca-cola,ruffles,Mc ...isso tudo já era!
Não é só por beleza que eu resolvi fazer isso,além do mais sou totalmente contra qualquer tipo de regime ou dieta que a pessoa deixa de comer o que gosta só pra ficar mais bonita,acho uó!mas a minha causa é nobre,é mais por causa da saúde mesmo,tenho que voltar a um peso estável,ou seja emagrecer bem pra que eu não precise mais de preocupar com esse tipo de coisa,é óbvio que eu sempre vou ter aquela preocupaçãozinha básica,mas né,to tentando porra.
eeee tem um "q" nisso tudo,eu nunca consegui fazer nenhum regimezinho nem dieta´básica que durou um mês se quer,sempre acabaram na segunda semana!mas nessa to botando fé viu,e vocês torçam por mim,que eu consiga ISSSSSSSSSSSMAGRECERRRRR!

então ,só isso meus amores e ainda tenho que estudar pra DUAS provas pra amanhã,to fuedida
boa sorte pra mim,bijous.