3 de nov. de 2007

Faltam 15 dias!

Pára tudo!pára tudo cambada!15 diasinhos só pra mais um dia fueda neste ano que me pareceu bastante monótono.To falando do Pop Rock Brasil 2007 weeeeeeee não estou cabendo dentro de mim de tanta alegria,meus olhinhos não param de brilhar e eu to muito ansiosa caralho!Tem que dar certo,dessa vez eu tenho que tá dentro daquele mineirão lotaaaaaaado cheio de gente gritando "aha uhu o mineirão é nosso" aii velho,muito céu isso.

Mas então,como eu havia dito em posts passados,as atrações desse ano nem vão ta lá grandes coisas,mas FÔ-DAS,o que importa é eu lá naquele lugar magnífico pulando igual uma cabrita(cabrita pula?relevemos.) gente gente gente!já to com meus ingressos na mão já faz um mês haha,vou de Espaço Azaração, calma calma não tomem definições precipitadas sobre isto,é que tipo é a nova "área vip" e foi a única forma que eu consegui de ficar próxima ao palco sem levar quinhentos socos na cara :D
Bom queridos até lá ainda vou criar minhas muitas estranhas espectativas aqui,já to avisando porque haja saco pra aturar! hihihi,mas bem,tem tudo pra dar errado(comigo é sempre assim) pensamento positivo,vai dá certo,eu sei que vai,creio nisso.


arrepararam que é o terceiro post seguido hoje,né.E devem ta se perguntando,que bicho mordeu nela? nãaaaao amicos nenhum bicho me mordeu,eu tava com tanta mais tanta coisa pra falar que não me contive hihi
e a falta de tempo esses dias não tem colaborado.Tá mentira!eu to morrendo de preguiça ultimamente messsssmo u_u e acabo esquecendo de postar minhas brisas nesse lindo Paraíso das brisas de ririca Blogger kkkkkkkkk sentiu o drama né,pois é camarada.