3 de nov. de 2007

Baile 80's

gennnnnnnnnnnnnnnnte do céu,ACUDAM-ME!
hoje tenho um baile pra ir,SIM AINDA EXISTE ISSO HAHA,já devem ta achando super hiper tri mega plus caretíssimo,mas bem não vai ser tão careta assim,right? pelo que eu to ligada vai bastantes jovens no evento,coff,no baile.Então,eu me empolguei e to muito afim de ir,SÓ QUE o tempo hoje tá um buesta rala pra variar,e agora zé comofas? não faz.haha,mas eu vou,eu quero ir então vou,nem sei porque to nessa lenga toda,mas gente,entendam,mesmo SE tiver muitos(as) coroas lá,o tempo tiver despencando(tempo despenca?ah deixa pra lá)mesmo que eu tenha que ir de cowboy(é óbvio que eu não vou né) eu QUERRRRRRRRO muito ir!não é sempre que tem baile 80's aqui,e eu adoro muito as músicas então eu tenho que ir e pronto.


ahh alguém reze pra ter pessoas(gatchenhos) bem legais lá viu.
(a xuxa sonhando)