3 de nov. de 2007

O SISTEMA


EU confesso que já tava super ansiosa pra ver só pela propaganda que me chamou muito a atenção,haha mas então,ontem tive o gostinho de saber que toda minha ansiedade e curiosidade por essa série valeu super a pena!aii gente nunca vi uma coisa tão louca e totalmente fora de controle exibida pela rede grrrrrrrrobo.Tudo perfeito,fizeram o "suspensinho" nas propagandas chamou a atenção de todo mundo,mas o melhor foi quando eu soube que a vovó maconheira do curta Tapa na pantera tava no elenco! HAHAHAHAHAH me deu ainda mais curiosidade de ver toda a série e aproveitar cada minutinho dando minhas gargalhadas nada espalhafatosas.Cara,é uma série totalmente revolucionária na minha opinião,só pra ter uma embaçada idéia nunca já se viu uma sinopse tão massa,um seriado que fala sobre teorias conspiratórias,anarquia,aquecimento global,etc... e de quebra ainda tem no elenco um dos únicos veteranos na tv: SELTON MELO,sou tri fã dele!Tudo isso com um humor impar que chega até a dar um tsunami na barriga de tanto rir,tanta besteira,e tanta loucura juntas numa série,enfim é ótimo e recomendo a vocês ficarem sexta feira em casa,largar da cerva no buteco da esquina,ou dos roles nos points da moçada pra ver essa super produção de loucos varridos,amei.