31 de out. de 2007

that day? Halloween will

31 de outubro,dia de que?nada disso que estão pensando,dia de soltar a franga! haha
Bom,calma colegas vou explicar porque,mas primeiro queria desejar feliz halloween pra minhas professoras primeiramente,principalmente a de história e a de matemática,então.
HAHA,quando eu era "pirralha" amava sair na rua nesta data querida com os cabelos esgandaiados,e com roupa feiosa à noite haha,eu e minhas amigas,hoje em dia eu também gosto,e porque não né?mas só que agora não se usa mais "sair na rua" e sim fazer festas em lugares fechados pra se acabarrrrrr! então,hoje tem festa lol assim,vai todo mundo à carater mas vai ser uma coisa menos convencional,porque enfim é quarta feira né.E que bom que amanhã eu não tenho aula haha,e nem sexta que é feriado,fico tri feliz por esses dois diasinhos de descanso pra colocar a cabeça meio em direção do maldito lugar.



Agora entendam o soltar a franga in the halloween's day:

Ontem chegou nas lojas o Cdzeti da Britneida,AHAHAHAHAHAHAHHAHA,o Cdzeti tem como nome "blackout" SIM GENTXI! Blackout,deu blackout haha,o que segundo a gravadora dela é como "bloquear sentimentos negativos e aproveitar a vida profundamente” nooooosssa!essa doeu até no pancreas,claro né APROVEITAR A VIDA PROFUNDAMENTE,o que a Britneida mais tem feito nesses últimos tempos,right?
Tá certo,nesse ponto eu vou concordar com ela sinceramente,pra quê ficar com os filhos enxendo a paciência sendo que o maridão dela pode cuidar deles?Pra quê cabelos,se a cabeça raspada é ua opção super prática e econômica.Fotógrafos são uma praga na vida dela,então porque não atropelá-los?Pra quê reabilitação pra uma bestfriend da Paris Hilton? E protagonizar um dos momentos históricos da sempre enfadonha premiação da MTV não tem preço meus caros.Depois dessa lereia toda ainda lançar o REVOLUCIONÁRIO Cdzeti,ahazou,simplesmente ahazou!não vou dizer que sou sua fã britney porque pra isso ainda falta você matar o presidente,mas ok,quando se diz em aproveitar a vida profundamente no BLACKOUT você simplesmente SE JOGAAA!
Eu confesso tenho muita mais muita vontade de ouvir esse Cdzeti cara,deve ser sublime esse gosto de La Revolución paraguaiana,mas prometo que deixo pra próxima porque meus bolsos não colaboraram,só por isso haha.Eu baixei Gimme more, é só ir num site de letras e trduções e pra quem não entende ingreis,leia a tradução,linda,sublime uma coisa surreal HAHAHAHA
e depois da catátrofe eu ainda me deparo com garotinhas "i crazy for britney" que colocaram o saudoso grito do início da música em seus nicks no orkut,myspace,fotolog e afins.Britney sua revolução é contagiante! HA-HA "Its Britney,bitch!"
enfim,já rendeu muito assunto dela aqui,então só pra finalizar meu sincero sinismo eu acho que uma crítica publicada no jornal “New York Daily News” resume bem a situação: “se uma boneca inflável pudesse cantar, seria dessa forma que ela soaria.”

The order has not yet come before it dear! Wait!