27 de out. de 2007

Molhar os pezinhos em dia de chuva não vai ser mais problema amikos,calma ninguém vai sair com calças de plástico,não não.ELAS VOLTARAM!siiiiim parceiros,elas,as galochas,estão de volta a tona nos dias de chuva!
Ainda bem né,porque era um saco ficar com as barras das calças parecendo um pescador,pracabarr né;Eu particularmente voltava numa lambança,porque ando de um jeito muito estranho na água,tipo chutando mesmo HAHA minha mãe me esganava.hamm,mas então as galochas não são só pra crianças nem coisa do passado,voltou mesmo,não é brincadeira haha,grifes já lançaram,e não é pouca bosta não fii são muito lindas,fofinhas e custam as narinas da cara,as vezes você ainda tem a sorte de achar uma com o preço razoável.Maaaans se você quiser uma da Pucci por exemplo vai ter que desembolsar R$890,isso mermo OITOCENTOS E NOVENTA REAIS! waaaa
Minha amiga não foi feliz quando comprou a galochinha dela,além de todo mundo tirar sarro ainda falaram que ela usava as galochas da "viúva Porcina" hahahahh,mas né,tomara que esse povo arrume algum senso de precisão(galochas são coisas precisas em dias chuvosos) e larga as críticas retardadas à parte.
Eeeeeee eu quero uma galocha também porra!ahah,só que nesse preço nem cagando ourina falows pfff to pensando seriamente em criar uma pra mim,bem legalzinha,vamos ver no que vai dar a bagaça né :]

PS.: pelamor que você tem as sua galochentas,não cai nem um tiquinho bem colocar galocha com calças volumosas ou estampadas,o melhor mesmo é usar skinny ou legging e do tipo menos estampada o possível!porque elas já são bem chegay rapaziada.



dessas aí eu preferi a laranja da beiradinha,seilá combina mais comigo haha :}

Hoje fui na rádio :) eee meu programa mudou de dia e horário agora,bemm melhor,antes era nas segundas feiras de 14:00 às 16:00 agora é no sábado de 12:00 às 2:00! weeeeeeeee minha gente conseguir vaga pra programa na rádio dia de sábado é a mesma coisa que ser o primeiro em fila de inps :O tive sorte tive sorte,haha agora as músicas também vão dar uma mudada,e a grade de programação tá toda mudada também,enfim,to adoraaando!Tipo hoje fiquei mil horas aqui tentando baixar uma buceta de uma música da Cherise(eu não gosto ok) e até agora nada,mereço -.-'

Hoje... festa fantasia weeeeeeeeeeeeeeeeehul o rappa e tal,até agora não decidi a minha fantasia,mas enfim depois conto tudo :**